terça-feira, 6 de abril de 2010

Radar Excêntrico


                                           


Mochilas Eastpak



Para aqueles que se preparam para viajar no feriado da Semana Santa, mas não dispensam conforto e estilo na hora de empacotar tudo, nada melhor do que acessórios resistentes e bem divididos para diminuir os incômodos no deslocamento. Neste sentido, a multimarcas A Côrte passa a oferecer com exclusividade na cidade, várias opções de mochilas da marca americana Eastpak, considerada a queridinha dos descolados do Hemisfério Norte e da Europa. Com estampas diferenciadas, as peças são confeccionadas com fios de nylon especiais, que duram 10x mais do que o algodão, elevando os produtos para o grupo das peças de viagem mais duradoras do mundo.




                                             
     

Chico Xavier bate recorde de público nos cinemas


Cinena brasileiro está de parabéns. Mais 14 mil espectadores já foram assistir ao filme “Chico Xavier”. O filme obteve a maior abertura do cinema nacional nos três primeiros dias de estréia, tornando-se a maior bilheteria da história do cinema brasileiro, desde 1995. No Recife, o Multiplex UCI Ribeiro Recife ficou em primeiro lugar com cerca de seis mil espectadores, seguido do Multiplex UCI Ribeiro do Shopping Tacaruna com 4.734 e UCI Kinoplex Casa Forte, que contou com público de 3.243. Para se ter uma idéia, o número de público pode ser comparado a grandes sucessos de bilheteria como Se Eu Fosse Você 1 e 2, Os Normais, Senhor dos Anéis, Harry Potter, This is It, entre outros.

O longa conta a história do médium mineiro Francisco Candido Xavier. Baseado no livro do jornalista Marcel Souto Maior, o filme é uma adaptação para o cinema sobre a trajetória do médium, que viveu 92 anos desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. No elenco estão Nelson Xavier, Angelo Antonio, Christiane Torloni, Tony Ramos, Paulo Goulart e Giovanna Antonelli. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias dos cinemas ou pelo site www.ucicinemas.com.br








Curso de introdução ao vinho


O Club du Vin, em Boa Viagem, abre inscrições para a segunda edição do curso “Introdução ao mundo do vinho”, que será realizado nos dias 12 e 19 de abril na sede da loja. O sommelier Ângelo Bruno, responsável pela boutique de vinhos, comandará as aulas. Entre os assuntos, detalhes sobre o processo de vinificação e dicas de compra. Sessões de degustação com vinhos branco, tinto e espumante também estão incluídas. Cada aula terá duas horas de duração, começando a partir das 19h; os dois módulos saem por R$ 70. Os interessados podem se inscrever através do número (81)3326-5719.







Be Chic & Be Glam


Inspirada no glamour das divas hollywoodianas da década de 50, a nova coleção da grife brasileira de lingeries de luxo, Fruit de la Passion, que por aqui é comandada pelas empresárias Ana Martha e Celina Bourdon, chega às araras de inverno para inspirar ainda mais os fascínios das mulheres únicas e com personalidade inigualável. Intitulada por “Be Chic & Be Glam”, as tendências para esta temporada aparecem em peças excitantes e charmosas que abusam da transparência, laçarotes, rendas e veludos, perfeitas para ousar, hipnotizar e provocar. Tudo isso num mix de cores singular que passa tanto pelos tons mais frios, quanto aqueles mais quentes da cartela. A coleção é dividida pelas linhas Mozart, Fatale Valvet, African Deluxe, Forest in Love, Eternity Platinum, Fleur D’Amour, Hannah e Modern Diva.


Nenhum comentário: