sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fundo do mar inspira novas coleções da joalheria The Graces para o Dia das Mães

Querida Madames Excêntrica confesso que fiquei encantadissima com a joias da joalheria The Graces que por sinal podem ser uma ótima sugestão de presente para o Dia das Mães. Linha Oceans como o próprio nome diz faz referência aos Mares e oceanos representam o berço da vida na Terra, maiores e mais antigos que os terrestres, os ecossistemas marinhos cobrem cerca de 70% do nosso planeta. Entre todos os seres vivos que habitam o fundo dos mares, os corais em especial chamam a atenção pela sua delicadeza, beleza, cores e formas. Inspiradas nos principais bancos de corais do mundo, situados nos Oceanos Pacífico, Atlântico, Índico, Mar Vermelho e Mediterrâneo, as coleções trazem anéis, pulseiras, brincos e colares especiais para a comemoração de uma data tão esperada por mães e filhos.


Cada coleção leva o nome do país ou cidade que abriga os principais recifes de corais do planeta, como ilha de Bora-Bora, Belize, Queensland, entre outros. São lugares paradisíacos que atraem milhares de pessoas para o turismo de mergulho. O cliente The Graces poderá presentear a sua mãe com uma recordação exclusiva desses verdadeiros paraísos naturais. Conheça cada coleção da Linha Oceans e o coral em que cada joia foi inspirada.



Coleção Belize

Belize, um pequeno país da América Central é a inspiração da coleção que leva o seu nome. Ao longo de toda a costa de Belize, se encontra a barreira de recifes de corais mais longa do hemisfério ocidental e a segunda mais longa no mundo. Poliqueta Social espécie Bispira Brunnea, muito comum da região e seu design foi incorporado nos brincos, anéis e pingentes da Coleção Belize feitos em ouro amarelo.

 




Coleção Dahab


A Coleção Dahab é inspirada nos corais Turnaria reniformis, localizados no Mar vermelho, no Egito. Os corais de Dahab transformam a ilha em um paraíso sobre e abaixo das águas. Dotadas de uma coloração amarelo citrino, a coleção não podia ser diferente, é toda em ouro amarelo, aliando o design ao classicismo do ouro.



Coleção Bora – Bora

Uma das mais paradisíacas ilhas da Polinésia Francesa é a inspiração da coleção em ouro rose com Rodocrosita, Feldispato, quartzo rosa e diamantes. A Coleção Bora Bora é tão linda quanto a ilha. São dois modelos de anéis, dois brincos, um pingente e um colar que vão encantar sua mãe, assim como a ilha e os corais, as anêmonas também encantam turistas do mundo todo.






Coleção Papeete


Com influência dos belíssimos corais de Gorgônias vermelhas que podem ser vistos nas águas do Oceano Pacífico na ilha de Papeete, localizada na Polinésia, a Coleção Papeete traz a inovação no uso do ouro e amarelo com diamantes. O design moderno, atual e arrojado dos brincos, anéis, colar e pulseira da coleção é uma ótima opção de presente para mães que abusam da modernidade, sem abrir mão da sofisticação e do luxo.






Coleção Queensland


No estado de Queensland, na Austrália, fica localizada a Grande Barreira de Coral, uma extensão de cerca de 2300 km e mais de 2 mil recifes, sendo o maior do mundo. Neste ecossistema vivem cerca de 360 espécies de coral e mais de 1500 espécies de peixes, entre outros. Na Coleção Queensland, que se inspira nesses recifes, o Blue coral Bubbles foi a referência. Em ouro branco, ametista, amazonita, apatita e diamantes traz luxo, cor e beleza ao anel, brinco e colar que formam a Coleção Queensland.





Coleção Kiribati


Em uma linha que se inspira no oceano, o azul obviamente não poderia ficar de fora. As pedras de topázio são representadas magnificamente na Linha Oceans pela Coleção Kiribati. Com referência aos corais Zoantídeos, localizados nas águas do Kiribati, país banhado pelo Oceano Pacífico, os anéis, pingentes, brincos e colar da Coleção são feitos de ouro amarelo, topázio london, topázio sky, peridoto e diamantes. É a cor dos oceanos e dos corais do Kiribati aliados à beleza e sofisticação do ouro e do diamante que formam a composição ideal para presentear quem você ama.






Coleção Fiji


A Ilha de Fiji, localizada na Polinésia, também no Oceano Pacífico é um dos mais fascinantes paraísos do Pacífico Sul, com sua faixa de recife de corais, águas transparentes e soberbas praias a perder de vista. Os Pólipos de Corais da ilha de Fiji possuem um desenho único que influenciaram o design da coleção que leva seu nome. Os anéis, brincos e pingentes da Coleção Fiji são de ouro amarelo e branco com diamantes, combinação encantadora e sofisticada.







Coleção Sulawesi

Inspirada nos recifes localizados na ilha de Sulawesi, que fica no Oceano Pacífico, na Indonésia, a Coleção Sulawesi é toda em ouro branco com diamantes. O nome “Sulawesi” pode ser traduzido "difícil de alcançar", devido ao mar agitado e cheio de correntes de fluxos em torno dessa ilha. Formada por dois anéis, dois brincos e dois pingentes de design moderno que lembra os corais dessa região.





www.thegraces.com.br

(11 )5189-6620



Shoppings: Morumbi 5189-6620

Ibirapuera 5096-1225

Pátio Paulista 3285-6668


Center Norte 2252-2116

Anália Franco 2672-5021

Plaza Sul 5073-0132

Nenhum comentário: