quinta-feira, 15 de abril de 2010

Garanta seu ingresso para assistir Alice





Atenção cinéfilos de plantão já começou a venda antecipada de ingressos do esperado filme “Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton. O longa será exibido a partir do dia 23, ou seja, próxima sexta-feira, nas versões dubladas e legendadas, em 2 dimensões e no UCI Ribeiro do Shopping Recife também em 3D Digital.

Entre as facilidades oferecidas com a pré-venda, o cliente pode escolher o horário da sessão e, se a compra for feita pela internet, pode imprimir os ingressos em casa ou retirá-los diretamente nas bilheterias do cinema. As sessões disponíveis para a pré-venda, de acordo com a programação de 23 à 29 de abril, são às 14h20, 16h40, 19h e 21h20 todos os dias e às 12h sábado e domingo nos três cinemas da rede UCI Ribeiro.  As sextas-feiras e sábados o público pode conferir uma sessão a meia noite.  

O filme é uma adaptação do livro clássico de Lewis Carrol pelo diretor Tim Burton, que deu nova roupagem a história. Alice, agora com 19 anos, volta ao País das Maravilhas, fugindo de um casamento arranjado. No mundo mágico, ela revê personagens estranhos como a rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco e a rainha Branca. O longa conta com grande elenco formado por Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, entre outros.

A chegada do filme “Alice no País das Maravilhas”, vem em encontro com a inauguração da sala com tecnologia em 3 dimensões no Multiplex UCI Ribeiro do Shopping Recife. O equipamento com a tecnologia 3D Digital da Dolby será instalado na sala 3, com capacidade para 378 espectadores, e seguirá o mesmo padrão dos outros cinemas da rede.

De acordo com Monica Portella, diretora de marketing da UCI, a novidade é a primeira etapa do processo de implementação da tecnologia em 3D Digital nos demais complexos da rede que acontecerá até o final do ano. “Levando em consideração o sucesso obtido em outros cinemas da UCI com o novo equipamento, esperamos incrementar em 30% o público freqüentador”, afirma.

Serviço:

Multiplex UCI Ribeiro Recife- Av. Padre Carapuceiro,777 Loja BV.174, Boa Viagem – Sala 3 em 3D com tecnologia digital

Multiplex UCI Ribeiro Tacaruna- Av. Gov.Agamenom Magalhães,153/3º Pav., Santo Amaro

UCI Kinoplex Casa Forte- Rua João Santos Filho, 255 – nível L-5 Loja 316 – Parnamirim


Nenhum comentário: