sexta-feira, 23 de abril de 2010

Homens na Moda








A Sessu chega ao mercado com olhos renovados à moda masculina. A marca traz em sua primeira coleção opções em jeans, alfaiataria, camisetas, camisas, “tricots” e jaquetas em uma linha completa do casual ao esporte fino, sem formalidades e muito estilo.O “lifestyle” da marca é homens exigentes, modernos e antenados que buscam qualidade, sofisticação e exclusividade na moda.


Para essa estação as camisas de manga longa recebem estampas xadrezes, listas ou lisas em uma cartela de cores que abrangem os azuis, lilases e tons pasteis, variando entre o cinza e o “off white”. Modelagens próximas ao corpo e aviamentos diferenciados também roubam a atenção dessas peças.

Neste inverno 2010 as jaquetas Sessu chegam com ares de objetos de desejo, confeccionadas em nylon importado, com toque altamente suave e leve. Com confecções almofadadas e com bolsos estrategicamente aplicados, as jaquetas são opções irresistíveis nas cores marrom, verde e preta.






Já as camisetas em algodão trazem opções com manga longa ou curta, lisas ou com trabalho de estamparia. Estampas com textos, abstratas, geométricas e gráficas são paliçadas em “t-shirts” em cores variadas. Há opções em listras com capuzes e pólos com abotoamento amplo e despojado. A gama de cores vai do preto ao branco com destaque ao azul marinho, cinza, ameixa e vermelho.



Modelos em sarja, “blue jeans” ou “black jeans”, além da alfaiataria, são as criações em calças. Bolso faca ou arredondado, modelagem italiana em cortes retos trazem detalhes de fivelas e fechos que descontraem as peças. No tecido “jackard” azul marinho quadriculado o modelo vem com ajuste regulável de cintura.


Com pontos largos ou grossos, os “tricots” da coleção merecem destaque. Casaco, suéteres e cardigans com golas aparentes, mistura de fios ou em decotes V esquentam a estação. Já os lisos chegam com detalhes de listas na barra e na manga ou com estampas em padronagens gráficas.

Nenhum comentário: