quinta-feira, 22 de abril de 2010

Forró toma conta da Casa da Rabeca





Há exatos oito anos a Casa da Rabeca do Brasil dá uma lição de preservação da cultura popular pernambucana com forte respeito às tradições de nossa terra, como tanto ensinou o saudoso Mestre Salustiano, falecido em 2008. Uma data tão especial tem que ser comemorada à altura, com muita alegria. É por isso que não vai faltar animação para celebrar o 8º aniversário da Casa da Rabeca, no próximo dia 24, em um grande show a partir das 20h com a presença de convidados ilustres e entrada franca para todos.

Para esquentar a festa, Petrúcio Amorim traz seus grandes sucessos e aproveita para divulgar o seu novo cd, “Forró, alegria do meu povo”. Maciel Melo também marca presença com grandes clássicos forrozeiros e um novo repertório, incluindo faixas de seu mais recente cd “De baixo do meu chapéu”. Para coroar o encontro, a Sintonia Pé de Serra promete deixar o clima ainda mais festivo.

A festança promete ser ainda maior já que além do aniversário, será dado o início aos festejos juninos com a pré-abertura do São João 2010. Ao lado do clima forrozeiro, encanto não vai faltar com toda a beleza do Cavalo Marinho Boi Matuto e a Família Salustiano e a Rabeca Encantada mostrando toda a vivacidade de nossa cultura popular.

A festa, que tem o apoio da Prefeitura da Cidade de Olinda e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), disponibiliza ainda estacionamento gratuito para todos os presentes.





8º aniversário da Casa da Rabeca


Quando: Sábado 24/04/2010

Horário:20h


Onde: Casa da Rabeca do Brasil

Cidade Tabajara

Olinda-PE


Atrações: Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Sintonia Pé de Serra, Cavalo Marinho Boi Matuto e Família Salustiano e a Rabeca Encantada


Entrada franca e estacionamento gratuito.


Mais Informações: (81) 3371.8197 / 9606.0181 / 8899.1370



Nenhum comentário: