quarta-feira, 14 de abril de 2010

Rede Deltaexpresso celebra Dia do Café



Os apreciadores de um bom café tem um motivo a mais para comemorar o dia de hoje.Isso por que 14 de abril é considerado o Dia Internacional do Café. Aproveitando a data, a rede Deltaexpresso, cujo forte são as bebidas à base do grão, preparou uma ação de relacionamento especial para seus clientes.

Quem frequentar uma das lojas da marca nesta quarta (14) receberá o Delta-Voucher, cartão especial sorteado pela loja que dá direito a uma bebida exclusiva da marca, gratuitamente. O cartão terá uma semana de validade e só poderá ser trocado na loja onde ele foi entregue.


Serão sorteadas 49 opções diferentes, entre expressos, shakes e frozens à base de café. Alguns deliciosos exemplos são os capuccinos de limão ou tangerina, que combinam o doce do café com a acidez das frutas, ou os frozens de café da marca. “A ideia da nossa ação voucher é que o cliente tenha a oportunidade de degustar um café totalmente diferente do que ele consome”, explica a gerente de marketing da Deltaexpresso, Karla Paes.




 Deltaexpresso

Fone:55 – 81 – 2127.4950

Shoppings Recife / Plaza

Livraria Saraiva Shopping Recife

Recife Antigo

www.deltacafes.com.br

Nenhum comentário: