quinta-feira, 15 de abril de 2010

Radar Excêntrico






Urbanismo da Mandi na Lauritzen

O lifestyle de jovens urbanos e descolados serviu como base para a Mandi criar a sua coleção de inverno, já disponível nas araras da multimarcas Lauritzen, nos Aflitos. O forte da marca na maison são as camisas polos, que caem bem nas noites intermináveis, no fim de semana no campo e em encontros casuais. Entre os modelos, destaque para os com listras e aplicações de números e brasões, disponíveis nas cores azul, verde, vermelho, entre outras. Para os pés, os tênis da Mandi prometem conforto e elegância. A loja ainda possui bermudas de sarja da grife. A Lauritzen fica na Avenida Santos Dumont, 541, Aflitos – Recife/PE. Fone: (81) 3241.4601.

 



Fruit de la Passion em destaque no Paparazzo

As lingeries usadas pela ex-bbb Lia para o ensaio fotográfico no site Paparazzo são todas da grife Fruit de la Passion.Por aqui,quem comemoram o sucesso do ensaio são as empresárias Ana Martha e Celina Bourdon.As peças usadas para as fotos fazem parte da coleção Fatale Velvet Veludo.Um luxo!






Programação gratuita para crianças na Livraria Jaqueira


Neste sábado (17/04), a Livraria Jaqueira preparou programação dedicada às crianças, com muita diversão. Das 10h às 11h e das 16h às 17h, o Espaço Jaqueira vai abrigar atividades para toda a família, em especial, para os pequenos. Apresentação teatral, encenação com fantoches, brincadeiras de perguntas e respostas, exercícios imaginários, e contação de estórias, vão animar a garotada. Mais informações pelo (81) 3265.9455.




Seminário Internacional sobre Autismo recebe inscrições



De 12 a 14 de maio, a Universidade FUMEC realiza o "Seminário Internacional sobre Autismo", trazendo a Belo Horizonte proeminentes estudiosos do tema. O objetivo é criar um espaço de discussão e de investigação científica sobre formas de tratamento e de inclusão social do autista. O Seminário apresentará bases teóricas sobre o tema e experiências de atendimento ao autista, em âmbito internacional e nacional, enfatizando a formação acadêmica atual para esse atendimento. O evento é direcionado a profissionais e estudantes das áreas de Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Pedagogia, Psicologia, Psiquiatria, Psicanálise, Terapia Ocupacional e outros que se dedicam ao cuidado com o indivíduo autista. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio, no site: www.fumec.br/autismo.

 
 
 
Vagas
 
Para quem esta procurando uma oportunidade no mercado de trabalho é bom ficar atento ao Dia das Mães. Lojistas e comerciantes apostam na segunda data mais importante para o comercio depois do Natal e já se preparam para atender a demanda de consumidores. O mercado de trabalho temporário volta a ficar aquecido, com as contrações que se iniciam já este mês de abril. De acordo com o presidente da Associação dos Lojistas do Plaza Shopping, Henrique Didier, a estimativa é de que as lojas do centro de compras em Casa Forte abram oportunidades para mais de 100 vagas temporárias durante esse período. A média de salário oferecido, deve girar em torno de R$ 600,00 a R$ 800,00. E, segundo Didier, pelo menos 10% dos contratados terão chances de conquistar a vaga definitiva após a data. Os interessados em pleitear uma dessas vagas temporárias podem se dirigir a sede da Associação dos Lojistas do Plaza, no piso L5 do centro de compras, e deixar o currículo ou diretamente em uma das lojas do Shopping. Informações: (81)3442.3619.




Nenhum comentário: