segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pés Estilosos













Este ano, além de apresentar a nova coleção outono/inverno 2010, a D&L Calçados, inova e traz para o mercado a Linha Lona, tênis feitos com material de lona 100% cotton, que permite total respiração e higiene dos pés. A marca apostou nas cores fortes e estampas básicas de risca e bolinhas que combinam com tudo e qualquer situação. Outro diferencial do produto é que ele é totalmente lavável e conta com uma palmilha ortopédica de EVA, propiciando maior conforto, segurança e facilidade no caminhar dos pequenos.












A atenção quanto ao bem-estar dos pequenos consumidores está refletida em toda a linha da D&L. Por isso, a marca trabalha apenas com material de toque macio. “A maciez pode ser sentida já no calce e o solado é maleável, com design próprio e personalizado”, destaca o diretor executivo da marca, Luiz Cláudio Paes Melo.








A marca que é de Franca, no interior paulista, resolveu desenvolver uma linha de sapatos baseada totalmente nas necessidades do mercado, buscando oferecer um produto com preço mais acessível e que possa ser utilizado no dia-a-dia, “Estamos muito felizes por entrar no mercado com uma nova proposta, esperamos abrir novos horizontes para a empresa com produtos de qualidade para todas as camadas sociais”, ressalta o diretor executivo da marca.






SAC.: 16 – 2104-5400

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho dificuldade de achar aqui em porto alegre para mi9nha filha, compreio alguns pares em brechós, mas a gora a numeração é 29 e 30, onde posso encontrar? Amu estes modelos de lona.