sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vibe!


Sonoro



O Pátio Sonoro em mais uma edição, traz como atrações dois dos melhores grupos do Recife, Arabiando e Contrabanda. O projeto, destinado a abrir espaço para shows de choro, jazz, blues e música instrumental em geral, tem início às 20h desta sexta (28), no Pátio de São Pedro, onde o acesso é gratuito.




Brascubas



O Varanda Bar reabre as portas para esquentar as noites recifense. Quem comanda a festa hoje (28) é a banda Brascubas, ao som de muita música caliente. Canções de Compay Segundo, Omara Portuondo, Célia Cruz e Cachão compõem o repertório. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 15 ou pelos telefones (81) - 99634123 / 87753444.







Baile




Para os amantes da dança, que não abrem mão de bailar a noite toda no salão, em um local seguro com infraestrutura, a dica é o Tradicional Baile do Clube das Pás, nesta sexta, 28, a partir das 22h. Quem inicia a noite é o autêntico grupo Los Cubanos, que embala casais e visitantes com os ritmos latinos. Para encerrar, a Orquestra do Clube das Pás interpreta diversos gêneros, do samba ao bolero. Uma festa ideal para os jovens e os mais maduros. A entrada custa R$ 10. Informações: (81) 3241-0751









Ariba




O Restaurante El Chicano está recheado de promoções que prometem apimentar o mês de setembro. Nas terças e quartas a casa oferece clone de chopp e caldinhos de feijão, camarão, peixe e milho. Na quinta, tem rodízio de nacho, burrito, quesadilas, enchilladas. O clone de chicarosca, um drink típico do méxico, composto por tequila e limão é a pedida do sábado. E como tudo acaba em pizza, o restaurante promove clone aos domingos. O estabelecimento funciona de terça a domingo e fica localizado na Rua Sebastião Alves, 45, no Parnamirim. Contatos pelo número 3269-5311.







Nenhum comentário: