segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Casa Cor Minas Gerais

Casa Cor - Juliana Grillo,Alexandre Gobbo,Délia Jaime e Ernesto Lolato



O tradicional coquetel de abertura da Casa Cor Minas Gerais reuniu cerca de 700 convidados no lançamento da edição 2009 da mostra mineira. A edição comemorativa de 15 anos, um marco na história do evento, está em exposição na Alameda das Palmeiras esquina de Avenida Otacílio Negrão de Lima, na Pampulha.



Os anfitriões do evento foram os franqueados da mostra mineira, Ernesto Lolato e João Grillo, quer reuniram arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores, responsáveis pela criação dos ambientes, formadores de opinião.


A Casa Cor Minas Gerais 2009 ficará aberta até o dia 06 de outubro.



O evento tem o Patrocínio Máster da Deca; Patrocínio Nacional do HSBC Premier e Suvinil; Patrocínio Local da Revista Casa Cláudia, Luxaflex, ArtWork Digital, Kia, Todeschini e Construtora Dínamo; Apoio Nacional da Nextel; Apoio Local da Líder Interiores, Rio Rancho Mármores, NET, JChebly e Quintas do Morro; Participação Especial da SONY, Divinal, Universidade Fumec e Beatriz Maranhão By Vitra; Fornecedor Oficial AMBEV e Total Vidros; Apoio Institucional Sustentax e Green Building e media partner jornal Estado de Minas e revista Obras Online. A entidade benemérita é o Hospital da Baleia.




Casa Cor Minas Gerais 2009

Período: Até dia 06 de outubro

Local: Alameda das Palmeiras com Avenida Otacílio Negrão de Lima –

São Luiz - Pampulha

Belo Horizonte (MG)

Horários de funcionamento:
§ Terça a sexta-feira: de 16h às 22h
§ Sábado: 13h às 22h
§ Domingo: 13h às 19h

Ingresso: Inteira: R$30,00

(Meia entrada válida para estudantes com apresentação da carteirinha e comprovante de matrícula e maiores 60 anos. Menores de 10 anos não pagam.)

Informações: (31) 3286-4587

www.casacorminas.com.br


Fotos: Drika Vianna.




Nenhum comentário: