terça-feira, 18 de agosto de 2009

Empório HD traz novidades da moda nacional para o verão

A temperatura ainda continua amena, mas o verão já começa a mostrar que a estação mais quente será das cores flúor que dividirão espaço com os tons nudes e off white (cores destaques no inverno e continuam com força total) Outra tendência do verão será o dourado, super em alta nos acessórios.Vale a pena apostar nas tendências e caminhar na moda sem medo de errar.


Quem aproveita o momento para turbinar as araras é a multimarcas Empório HD,em Boa Viagem. Sob o comando do fashionista Herácliton Diniz, a loja traz as novas coleções de grifes badaladas, com o melhor da moda nacional. Nas araras, peças de marcas como Tidda, Vivaz, DasKat, Victor Dzenk, além de bolsas by Rogério Lima e Cláudia Mourão.







Vivaz - Com o tema “preciosidades”, a grife traz vestidos de festa com modelagens fluidas, em uma coleção inspirada nas riquezas brasileiras. Destaque para os detalhes minuciosos de pássaros e borboletas, plissados, jabôs e moulagens de tecidos, imitando a flora brasileira.





Victor Dzenk – O designer mineiro apresenta um verão 2010 com inspiração nos chiques balneários europeus. São peças em sedas esvoaçantes, em estampas vivas. A moda praia chega forte na nova coleção. Na alfaiataria, o tecido é o shantung stretch, em branco, para os shorts, camisaria e casaquetos.




Tidda – A coleção da marca também aposta no dourado como cor da vez. A marca aposta em modelagens estruturadas, através de dobraduras e sobreposições, como no bandage dress. Detalhe: os vestidos da marca são usados pela personagem Melissa Cadore, vivida por Cristiane Torloni na novela Caminhos das Índias.






DasKat – A grife carioca se prepara para o verão com looks descontraídos e confortáveis. A cartela de cores vai desde os tons neutros, como bege e branco, até o amarelo, pink, azul e laranja em néon.







EMPÓRIO HD - Coleção Verão 2010


Quando: Terça feira – 18/08

Horário - 16h


Av. Eng. Domingos Ferreira, 4371

sl 503

Boa Viagem

Recife – PE

Fone: (81) 3466-915

Nenhum comentário: