quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Radar Excêntrico





Higiene Íntima



Delicada e sensível, a área íntima feminina merece cuidados especiais. Pensando na necessidade de se ter um higienizante com proteção equilibrada, a Sther Cosméticos, lança em todo o país um kit promocional.Na compra do kit, a consumidora leva para casa, além do Sabonete Líquido Íntimo de 200 ml, uma Loção Cremosa Suavity Morango com Champagne de 120ml em uma necessaire, tudo por R$ 12,40. Disponível nas principais perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados.
www.sther.com.br

















Tecnologia









Os usuários de iPhone e iPod Touch, amantes de futebol, já podem acompanhar o jogo do time do coração ou “secar” os adversários nas partidas do Brasileirão 2009, com apenas um toque na tela dos seus aparelhos. O primeiro aplicativo brasileiro gratuito sobre futebol é patrocinado pela Nova Schin e, além de disponibilizar informações de qualquer jogo da rodada “minuto a minuto”, conta com tabela de jogos, classificação, lista de artilharia e informações sobre os últimos campeões das séries A e B do Campeonato Brasileiro. O aplicativo, desenvolvido pela FingerTips, a primeira iPhone Solutions Provider do país, em parceria com Est3, provedora de conteúdo esportivo em tempo real, pode ser baixado via AppStore diretamente nos Iphones (e iPods Touch) ou através do software iTunes, para Macs e Pcs. Disponível nas AppStores de mais de 70 países, os fãs do futebol brasileiro poderão estar constantemente atualizados sobre o campeonato nacional, mesmo morando fora do país.





























Porto Indoor






O Santeria Bar, que fica na Vila de Porto de Galinhas, realiza a segunda edição do projeto Porto Indoor, neste sábado (22), a partir das 23h. Por lá, se apresentam a banda The Wink, General Band e o DJ Argentino Leo Juarez. Diversidade musical será o forte da noite, além da bela localização, numa das praias mais badaladas de Pernambuco. Informações: (81) 3552.1505



Cinco anos



Mil convidados são esperados no próximo dia 26 de agosto, às 19h30 no Convento de São Francisco, em Olinda. Completando cinco anos a Revista Engenho de Gastronomia prepara uma super festa para comemorar o sucesso do exemplar. Com o tema: Civilização do Açúcar, o guia gastronômico contará com várias receitas à base de cachaça. Entre as atrações que animaram o evento estão o DJ Pepe e o grupo Afoxé Alafim Oyo.

Nenhum comentário: