quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CHÁ DE LINGERIE É TENDÊNCIA ENTRE NOIVAS!



Com o passar dos anos o tradicional “Chá de Panela” idealizado por muitas noivas está perdendo espaço para uma nova tendência no mercado de casamento, o moderno e descolado “Chá de Lingerie”. No lugar de ganhar vassouras, panelas, talheres, baldes e bacias, a bola de vez entre as noivas é ganhar peças íntimas, a exemplo de lingeries, sex toys (leia-se brinquedos eróticos) e fantasias eróticas. Quem anda apostando nesta tendência é a loja de lingerie Toque de Pecado, localizada no Parnamirim, das empresárias Lana Menezes e Katharina Wanderley.“Além de ganhar peças íntimas diferenciadas e sensuais, o Chá de Lingerie promove uma despedida de solteira bastante animada, recheada de brincadeiras entre as convidadas”, explicam as empresárias Lana Menezes e Katharina Wanderley.

Para a noiva que já estão aderindo essa tendência, as empresárias da Toque de Pecado sugerem as noivas ir a boutique acompanhada de uma amiga, madrinha, parente ou até mesmo da mãe para que elas possam auxiliar na hora da escolha. “Para descontrair ainda mais noiva e comemorar a parceria oferecemos um Prosseco. Em seguida ajudamos a noiva a marcar com uma tag personalizada (leia-se com seu nome) as peças escolhidas para facilitar a escolha das lingeries por parte das convidadas do Chá de Lingerie”, acrescenta Lana Menezes.





Modelos – Definitivamente os modelos mais tradicionais não têm vez na lista de lingerie da noiva. E o que impera mesmo são as peças mais ousadas que trazem rendas, tecidos especiais, babados, tules, corselets e tudo que apimente ainda mais a relação da noiva com o futuro marido. De acordo com a empresária Katharina Wanderley, da Toque de Pecado, a boutique oferece mais de * opções de modelos, cores e acessórios que prometem encantar a noiva.

Surpresas - Além de sugerir as melhores marcas e modelos de lingeries, a Toque de Pecado oferece a noiva, o convite do Chá de Lingerie, descontos para as convidadas na hora de comprar a lingerie escolhida pela noiva, uma lista de brincadeiras (no final da pauta seguem algumas brincadeiras sugeridas pela Toque de Pecado) para serem realizadas no dia do chá de lingerie e também um álbum em scrapbook todo personalizado, onde as amigas da noiva poderão deixar recadinhos e dicas.





Mas as noivas que desejam ousar animar, apimentar, descontrair e definitivamente entrar num clima de sedução do Chá de Lingerie, a boutique Toque de Pecado disponibiliza maravilhosos artigos do sex shop.“Através do pagamento de uma taxa podemos deslocar alguns artigos, a exemplo de géis, óleos, bolinhas explosivas, cosméticos, calcinhas comestíveis e outros artigos que objetivam apimentar ainda mais a relação da noiva com o futuro marido”, reforça Katharina Wanderley. A empresária adianta que o pagamento da taxa é feito por amigas ou madrinhas como uma forma de presentear e apimentar ainda mais o Chá de Lingerie da noiva.

Local - Depois da escolha das peças, convites entregues, é hora de organizar o local da festa. Geralmente o local é definido pela noiva. Muitas escolhem a nova moradia, outras optam por salões de festas. Já as que desejam mais animação optam por suítes de motel que são decoradas especialmente para a data. Falando em decoração a Toque de Pecado dispõe de artigos diferenciados para a despedida de solteira, garantindo assim a diversão do Chá de Lingerie.“A organização das brincadeiras ficam por conta de amigas ou madrinhas de casamento, mas quem passa todas as dicas somos nós da Toque de Pecado”, finalizam as empresárias Lana Menezes e Katharina Wanderley.


ALGUMAS BRINCADEIRAS PRESENTES NO CHÁ DE LINGERIE


PREVIEW DA LUA DE MEL

Como brincar:Enquanto a noiva abre os presentes,uma das organizadoras vai anotando seus comentários sem que ela perceba.Por exemplo:”Ai que Lindo!!!”,”Nossa,era disso que eu precisava!”,”Adorei,mas você vai precisar me ensinar como isso funciona!”.Quando todos os presentes tiverem sido abertos,ela lê os comentários da noiva para todas,interpretando de um forma “Sexy” como se fossem coisas ditas durante a noite de núpcias.

O QUE VOCÊ FARIA SE:

Como Brincar: Corte vários pedaços de papel e em cada um deles escreva uma frase como: ”O que você faria se você ficasse presa no elevador com um homem maravilhoso?” ou “ O que você faria se no dia do seu casamento,seu noivo encontrasse a ex?”,etc.Vá alternando as perguntas com coisas boas,ruins e situações estranhas.Distribua os papéis entre as convidadas para que cada uma responda um pergunta.Em seguida recolha as respostas,embaralhe e redistribua entre as convidadas.Façam uma roda e comece lendo a sua pergunta.A pessoa seguinte deverá responder a pergunta com resposta que está no papel dela e em seguida deverá fazer a sua pergunta para a próxima e assim por diante.É super divertido!


Serviço:

Toque de Pecado

Rua Dr. Lula Cabral de Melo - Galeria Via Roma Center – nº. 68

Loja 120 – 1º andar.

Parnamirim.

Fone: (081) 3441.7755.





Nenhum comentário: