segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Radar Excêntrico

Coleção




Hoje (17) a garota eleita Menina Fantástico,Regina Krilow,recebe a imprensa para lançamento da coleção primavera verão 2010.O evento acontece na Maison Christal,em Boa Viagem, que é comandada por Conceição Donato.











Nova embalagem




Para conquistar de vez os pés das meninas apaixonadas por Melissa, a grife apresenta a nova linha de embalagens para a coleção verão 2010. A Love Pirates vem cheia de novidade e, entre elas, a caixa e o saquinho que virão juntos com a Melissa. Eles foram reformulados, ganharam novas cores, texturas e, consequentemente, mais glamour.Para conferir tudo de pertinho a dica é passar na loja do Shopping Tacaruna.



























Bolsa-corrente



Nada melhor que um acessório elegante para incrementar o look. Esta semana, a Farm põe nas prateleiras uma bolsa estilosíssima em couro com correntes douradas. Perfeitas para usar com um vestido monocromático ou até mesmo para figurar com um boyfriend jeans.


















Crisps





Tem mais novidades nas prateleiras da Casa dos Frios para quem gosta de sabores doces e poucos calóricos. Nas gôndolas é possível encontrar os tradicionais biscoitos belgas Jules Destrooper nos sabores clássicos, crocante natural wafflels,gergelim,canela com chocolate,amanteigados com chocolate amargo,chocolate branco ao leite e outros deliciosos sabores.













Público LGBT




O Hotel Jangadeiro, um dos primeiros a aderir a campanha Friendly LGBT – Pernambuco simpatiza com você, preparou pacotes especiais para quem quiser curtir a 8º Parada da Diversidade, que vai acontecer na Av.Boa Viagem no dia 20 de setembro. Além do conforto de estar num dos hotéis mais charmosos da cidade, os hóspedes poderão aproveitar uma das localizações mais privilegiadas para se ficar durante o evento, já que este ano a parada vai passar exatamente em frente ao hotel. Que promete uma infra-estrutura digna de camarote. Os pacotes custam a partir de R$310,00. Maiores informações: www.jangadeirohotel.com.br ou (81) 3086.5052





Nenhum comentário: