segunda-feira, 24 de agosto de 2009

LojaRishon.com.br é a nova webstore da marca


A Rishon Cosméticos acaba de lançar a nova loja virtual da marca, www.lojarishon.com.br, com identidade visual inspirada no público feminino, ferramentas interativas e vídeos explicativos das linhas capilares. O layout foi criado pelo webdesigner Hélio Negromonte e os recursos implantados com a participação de e-clientes.



Os produtos agora estão dispostos na página com descrições mais detalhadas e podem ser comparados através de ferramenta disponível embaixo de cada item e na barra lateral. “A consumidora pode selecionar quantos shampoos quiser para visualizá-los na mesma tela, cada um com a sua explicação e preço”, exemplifica a diretora-presidente da Rishon, Marcelle Sultanum.



Outra novidade é a classificação dos produtos não só por marcas, mas também por linhas, além da exibição de vídeos explicativos sobre como usar cada uma. “Os filmes foram produzidos com consumidoras e funcionárias da empresa, sem super produção, para que o resultado fosse compatível com a realidade”, explica Marcelle. A webstore também disponibiliza a ferramenta de adicionar os produtos favoritos à lista de desejos e a criação de tags de busca, que podem ser acessados a qualquer hora através de login.



Para inaugurar a nova fase, a webstore está com uma promoção até o dia 30 de agosto. Nas compras acima de R$ 69 o frete é grátis e as clientes que opinarem no site sobre os produtos da marca que já usaram serão presenteadas com brindes. O pagamento é via PagSeguro, sistema de segurança para transações eletrônicas que não fornece ao vendedor os dados financeiros do cliente, como número do cartão de crédito e informações bancárias. São aceitos todos os cartões de crédito e as compras podem ser parceladas em até 12 vezes.




Serviço:

Rishon Cosméticos

SAC (81) 3302.8380

www.rishoncosmeticos.com.br

Loja virtual:
www.lojarishon.com.br

Nenhum comentário: