quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Últimas inscrições para o Workshop de Fotografia de Moda com Vitor Shalom





No dia 28 de agosto se encerram as inscrições para o Workshop de Fotografia de Moda ministrado pelo reconhecido fotógrafo Vitor Shalom e com a participação de uma equipe especializada composta por estilista, modelos e maquiadores. Melk Z-da irá disponibilizar suas peças para os clicks e as modelos serão das agências Julio Aguiar-Scouter e da EP Models. Na produção, o styling Ander Oliveira e os maquiadores Henrique Melo - que já fez as makes de Claúdia Raia e Sandy - e Jameson Vieira. O Workshop foi trazido para a capital pernambucana pelos fotógrafos Gustavo Penteado e Renata Célia, com o apoio do estúdio Estud1um, em Boa Viagem, onde serão ministradas as aulas nos dias 29 e 30 deste mês.



A programação do curso foi montada levando em conta dificuldades e questionamentos apresentados por diversos fotógrafos. Entre os temas tratados no curso estão: o mercado de fotografia, o setup de luz, produção de um editorial em estúdio, a desconstrução do olhar comercial, direção de modelos, dicas de direção, iluminação, enquadramento e composição.



Serviço:

Workshop de Fotografia de Moda em Recife com Vitor Shalom

Quando: 29 e 30 de agosto

Onde:

Estúdio de fotografia - Stud1um.

Rua Horizonte, 41

Boa Viagem

Recife - PE

Pré-requisitos: Conhecimentos básicos de fotografia, entendimento de fotometria e distâncias focais aplicadas e possuir equipamento DSLR ou SLR

Inscrições: até 25 de agosto

Valor: R$ 450,00

Links:
www.vitorshalom.com.br / www.gustavopenteado.com.br/ www.renatacelia.com / www.stud1um.com.br

Nenhum comentário: