segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sarau Plural: O erotismo na literatura, teatro e música


Hoje (25),a partir das 19hs, a Arte Plural Galeria, em parceria com o escritor e jornalista Homero Fonseca, retoma o projeto Sarau Plural. Desta vez, o tema será “Eros, pra que te quero”, trazendo à tona questões ligadas ao erotismo na literatura, no teatro e na música. A convidada da noite é a escritora Cida Pedrosa, que irá recitar poemas do seu livro “As filhas de Lilith”. Também na programação, músicas de Chico Buarque e Vinícius de Moraes, bem como poemas de Carlos Drumonnd de Andrade, Garcia Lorca, entre outros.


Responsável pela trilha musical dos saraus, Flávio Brayner explica que a idéia é reunir pessoas interessadas em discutir temas literários e musicais que falem a respeito de uma vida mais associativa da cidade. Quem também está junto na concretização do projeto é o ator e produtor teatral Sérgio Gusmão, que interpreta as prosas e poemas lidos. “Queremos colaborar para que o Recife possa ouvir uma boa música, falar de literatura e de teatro”.



O encontro – O Sarau Plural é resultado de uma parceria entre a Arte Plural Galeria e Homero Fonseca. Aberto ao público, o encontro acontece todas as últimas terças-feiras do mês, com declamações de poemas e prosas, acompanhadas de fundos musicais e interpretações teatrais. Sempre com a participação de um convidado e um tema específico, o projeto visa integrar literatura, música e teatro de maneira descontraída. Quem assina a trilha musical do evento é Flávio Brayne, enquanto que as encenações ficam a cargo de Sérgio Gusmão.





SERVIÇO:

Sarau Plural

Tema: Eros, pra que te quero

Com Homero Fonseca, Raimundo Carrero, Flávio Brayner e Cida Pedrosa

Arte Plural Galeria

Rua da Moeda, 140

Bairro do Recife

Quando: 25 de agosto

Horário: 19h

Aberto ao público

Informações: (81) 3424.4431

Nenhum comentário: