terça-feira, 25 de agosto de 2009

Radar Excêntrico



RECONHECIMENTO




Recentemente, o Cirurgião Plástico Dr. João Amorim, da Clínica Perseu Lemos, foi considerado pelo conceituado Laboratório Galderma (uma das maiores empresas de dermatologia do mundo) um dos quatro maiores aplicadores do botox do Nordeste. Para fazer jus ao título, Dr. João Amorim segue até Miami (EUA) onde participa como convidado do Congresso Mundial de Aplicadores de Botox. O cirurgião plástico pretende neste congresso partilhar com os demais médicos seu vasto conhecimento acerca do botox como também trazer na sua bagagem os novos avanços desta substância tão utilizada na medicina estética.





Mobilização Social



João do Morro é presença confirmada na 21º campanha social “MC Dia Feliz”,que acontece no próximo dia 29 O sambista irá interagir com o público, pacientes e voluntários no MC Donald’s - Shopping Recife, na segunda etapa com músicas, distribuição de Cd’s e muita animação das 10h às 22h. Em Pernambuco, mais uma vez o Núcleo de Apoio a criança com câncer (NACC) será beneficiado com a arrecadação do valor do BigMac que será destinado ao desenvolvimento dos projetos da Instituição, como a compra de veículo e melhorias na casa de apoio e adequações no consultório odontológico melhorando a qualidade do atendimento.


TICKETS– Até o dia 28 de agosto (véspera do evento) todos os voluntários envolvidos na mobilização começam a vender o ticket antecipado do sanduíche. Eles irão custar R$ 8,00 e podem ser adquiridos no NACC.Para mais informações: (81) 2101-8100







Comédia



A cerveja Nobel é a patrocinadora oficial dos espetáculos da Cia. de Comédia “Os Melhores do Mundo”. A trupe se apresentará no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco nos dias 28, 29 e 30 de agosto. Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo de 2010, o grupo projeta a reestreia de uma de suas comédias mais divertidas, “Os Melhores do Mundo Futebol Clube”, que envolve os espectadores com muito bom humor. Em Recife, além de conferir a comédia, as pessoas poderão degustar a cerveja Nobel.








Encontro



Sílvio Costa Filho, terá reunião, na próxima quarta-feira (26), às 10h, com o novo arcebispo de Recife e Olinda, Dom Antônio Fernando Saburido, na Cúria Metropolitana, na Várzea. Durante o encontro o secretário de Turismo irá falar, entre demais assuntos, sobre o turismo religioso.






Moda



Na próxima quinta (27) será inaugurada,em Boa Viagem,a multimarcas Manga Rosa,das empresárias Nadja Ferreira e Shirleide Guerra.O abre será marcado com coquetel tropical e desfile de moda feminina, conduzido pela apresentadora da TV Clube Patrícia Guedes.No mix da loja, peças da Osmoze,Vankoke, República, Emporio, Bluzas.com e Jeans.com.

Nenhum comentário: