terça-feira, 11 de agosto de 2009

Keep Fitness Club lança promoção para novos alunos





A recém-inaugurada academia Keep Fitness Club está com promoção para atrair novos alunos. Os interessados que se matricularem neste mês de agosto, terão a primeira avaliação física totalmente gratuita. Já os que se inscreverem no plano trimestral, pagam apenas R$ 84,00 mensais, e ganham uma camiseta personalizada da academia.



Montada em uma área de 450m² pelos empresários Alfredo Vilella, Joca Souza de Melo Silva e Tony Martins, a Keep Fitness Club é toda climatizada, tem acesso digital e dispõe de oito modalidades: local, GAP, step, jump, dance, spinning, combat e musculação, além de personal trainer.


Investindo em tecnologia de ponta, todas as máquinas foram desenvolvidas sob o conceito da ergonomia, conjunto de estudos que visa o alto desempenho do usuário com a máquina. Um exemplo, são suas esteiras, capazes de simular até oito tipos de programas diferentes. A Keep ainda conta com TVs LCD individuais de 19 polegadas e uma tela de 42”, no lounge.


A academia Keep Fitness Club oferece planos mensal, trimestral, quadrimestral, semestral e anual, com pagamento através de cheque, cartão de crédito e débito.



Serviço:

Keep Fitness Club

Av. Dr. José Augusto Moreira, n°489

Casa Caiada

Olinda

Informações: (81) 3432.0256


Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 5h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h.