quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Radar Excêntrico




Playboy





Ana Martha Bourdon diz que é grande a procura pelas sensuais bijus de corpos, na Fruit de la Passion, depois do lançamento da edição especial de aniversário da Playboy. É que todos os acessórios que a ex-BBB Priscila Pires pousa na revista são da marca. As bijus de corpo foram desenvolvidas pela designer Noeliza Curi, com exclusividade para a grife. Loja no Shopping Recife e na Av. Conselheiro Aguiar.





Colômbia




Francisco Souza, da Club Fun, no Shopping Tacaruna, comemora mais uma participação da Melissa no exterior. Dessa vez, a fabricante de sandálias de plástico mais famosa do mundo, figurou, junto com a grife Ronaldo Fraga, na edição 20ª do ColombiaModa, um dos principais eventos de moda da América Latina, que reúne talentos jovens de toda a parte hispânica da região.





Verão




Uma brisa leve acaricia o mar e o céu sem nuvens, criando uma paisagem calma e atemporal, que dá vontade de parar o mundo. Fotos daquelas férias inesquecíveis passadas na Bretanha e lembranças de momentos doces dão o tom ao verão 2010 da grife Cavendish. Nesta temporada, a moda da marca vem levinha, com cores claras, mas sem perder aquele pique elegante que lhe é tão peculiar. Por aqui, a Cavendish mostrará a cara do seu verão em breve na Add Store, de Paula e Renata Marques.










Camila Pitanga


O novo rosto para as próximas campanhas primavera – verão 2010 da Luz da Lua é de Camila Pitanga, estrela de primeira grandeza em filmes e novelas. Além do grande sucesso e empatia que Camila tem entre o público feminino, a escolha da atriz se justifica pelas suas características, bem próprias do nosso país, de beleza e mistura étnica. Tudo para reforçar a idéia de que Luz da Lua é uma marca brasileira, para a mulher brasileira.














Delírio no Sopa Auditório



A banda Caravana do delírio se apresenta na Torre Malakoff, das 16h00 às 18hs, no próximo domingo (16/08), no programa do Roger - Sopa de Auditório, ao vivo pela TVU. Na ocasião, o grupo lança seu EP - A Glamourosa Camédia Pop, que conta com participação especial de Johnny Hoocker e as meninas da Onomatopéia Bum!. O EP conta com cinco faixas e inclui o novo hit Adeus meu rock’n’roll, além do já conhecido Sistema Nervoso, músicas de Matheus Torreão, cantor e compositor do grupo, que desperta reflexão e crítica devido aos seus trocadilhos e sua maneira de cantar. As faixas já podem ser conferidas no MySpace da banda: www.myspace.com/acaravanadodelirio A entrada é gratuita. Informações: (81) 8646.1011 / 9966.2879. E-mail:
acaravanadodelirio@gmail.com













Expansão



A distribuidora Zahil acaba de lançar nacionalmente os vinhos chilenos Hacienda La Laguna Reserva Cabernet Sauvignon/Syrah e Hacienda La Laguna Reserva Cabernet/Merlot produzidos na região do Vale Central. La Laguna é uma linha de cortes feitos pela Laurence Segat, da enóloga da Beringer Blass Chile. São bebidas feitas com uvas selecionadas em vinhedos de qualidade. Esses lançamentos são da mesma vinícula dos vinhos Domaine Conte - que passam 18 meses em barril de carvalho. Os vinhos prometem agradar aos mais exigentes paladares e já é uma boa pedida para harmozar com uma deliciosa refeição. Suas garrafas custam R$44 e podem ser encontradas na loja Zahil, localizada no 1° andar do restaurante Nez, na Praça de Casa Forte.


Nenhum comentário: