quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Terceiro Edição do espaço garimpo traz opções para quem quer brincar o carnaval cheio de estilo

Com o carnaval batendo à porta, o projeto Espaço Garimpo chega a sua 3ª edição trazendo opções para quem deseja brincar os dias da folia de Momo fazendo bonito e com o visual para lá de divertido. O evento, promovido pelas estilistas Germana Uchoa, da Ballux, e Caroline Godoy e Letícia Moura, da Mimo Calçolas, reúne novos talentos locais de moda, arte e design, acontece desse sábado até a próxima quinta-feira, no ateliê da Ballux, no bairro da Torre.
Além da Mimo Calçolas e Ballux, 3 Meninas, Madame Surtô, Oh Go Everywher, Cecilia Lemarie, Jéssica Tavares, Lu de Mari, EFE, Lúcia Nunes e Simone Gueiros completam o número de marcas que assinam as roupas, fantasias e acessórios diversos que prometem deixar o folião na moda com criatividade. Lingeries para mostrar, fantasias e acessórios, como asinhas, antenas e meias, e camisetas divertidas são algumas das opções que as grifes e designers trazem para o evento.
A folia não fica só nas peças, o espaço recebeu decoração especial carnavalesca, além de contar com som ambiente das famosas marchinhas de carnaval. O Espaço Garimpo, como na edição passada, conta com Espaço Gastrô, um confortável lounge para quem desejar recarregar as baterias depois das compras.

Serviço:
Espaço Garimpo III – Carnaval
Data: De 19 a 24 de janeiro
Hora: Sábado e domingo, das 15 às 20h, e segunda a quinta-feira, das 11h às 18h
Ateliê da Ballux – Rua José de Holanda, 295, Torre, Recife
Informações: (81) 3223.5271

Nenhum comentário: