quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Chapéus e bonés vão fazer a cabeça neste verão


Chapéus e bonés ajudam a se proteger com estilo


As temperaturas aumentaram e proteger a cabeça da radiação ultravioleta é indispensável neste verão. Atenta a essa necessidade, a marca UV Line desenvolveu uma coleção de chapéus, bonés e viseiras com tecido fotoprotetor que bloqueia 98% dos raios UVA e UVB. Quem traz a novidade para o Recife é a empresária Raquel Carvalho, da loja multimarcas de moda praia e fitness Empório K. “O tecido é confeccionado com fio a base de dióxido de titânio, especialmente desenvolvido para proteção UV”, explica Raquel.

Outro diferencial da marca é que a modelagem é ampliada para cobrir ao máximo a superfície da pele. “Além disso, os tecidos possuem eficiência constante durante toda a vida útil e propriedades especiais de leveza e secagem rápida, proporcionando conforto, proteção e frescor o dia todo”, diz Raquel, que encomendou para sua loja os modelos de chapéu femininos Mônaco, Ibiza, Paris, Lyon, Panamá e Caribe; as viseiras San Marino, Capri, Ipanema e Saint Tropez; os bonés masculinos da linha Acapulco, Legionário e Athletic Dry; e os infantis Papillon, Toys e Teens.

Mas os utilitários podem ser usados também para incrementar o visual, dando assim um ar descontraído para qualquer produção. “A moda para esta estação envolve tendências bem variadas como o look navy (estilo náutico); estampas étnicas e geométricas, maxiflorais (tipo bourgeois: flores enormes, com toque oriental) e ainda um revival nas cores que marcaram os anos 80”, ensina Raquel. Ela acrescenta que outro acessório que aparece com tudo nesse verão é o lenço.

“Sejam os foulards (pense nos tipo Hermés), fazendo a linha anos 70, para amarrar na cabeça como bandanas, presos nos chapéus, no pescoço, ou, ainda, os com franjas, estilo palestinos, enrolados no pescoço”.

Serviço:
Empório K
Av. Conselheiro Aguiar, 1472 – loja 05, Galeria Recife Trade Center, Recife -PE
F: 3326. 1917

Nenhum comentário: