quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Bronzeado Iluminado

Sève Iluminador Menta e Alecrim
pele muito mais iluminada



Com a chegada da estação mais quente do ano, a busca por uma pele iluminada e com bronzeado realçado aumenta. Pensando nessas aspirações, a Natura complementa a linha Natura Sève com as edições especiais limitadas do Natura Sève Iluminador Amêndoas Doces e Natura Sève Iluminador Menta e Alecrim.

Com fragrância suave e pigmentos iluminadores, o óleo foi desenvolvido para ser utilizado após o banho, com a pele seca, sem a necessidade de enxágüe. Sève Iluminador perfuma suavemente e deixa a pele com brilho delicado que ilumina e realça o bronzeado.

Além de iluminar a pele, Sève Iluminador Amêndoas Doces é uma alternativa de perfumação que traz o conforto da fragrância amêndoas doces combinada com notas florais e amadeiradas. O óleo ajuda a amaciar a pele e deixa em todo o corpo uma sensação agradavelmente perfumada.

Já Sève Iluminador Menta & Alecrim proporciona um toque macio e envolvente à pele. Traz uma suave sensação de refrescância graças as notas de saída da menta em equilíbrio com o fundo suave do alecrim.


Natura
www.natura.net

Nenhum comentário: