segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Looks para não perder o passo neste Carnaval

Foto meramente ilustrativa

Seja na rua, no clube, no campo ou na praia, todos querem aproveitar a folia de Momo para descansar ou brincar. Então, para não perder o passo no frevo e na moda, confira aqui dicas sobre o que usar nos quatro dias de Carnaval. Para enfrentar o calorão e o sobe-desce das ladeiras de Olinda, a grife pernambucana 3 Meninas traz como opção shortinhos em algodão combinados com batinhas. Raquel Laureano, sócia e diretora de criação da marca, aposta em tecidos leves, como o voal de algodão e a malha. Para completar o look, “basta investir em esmaltes com cores claras nas mãos e fortes nos pés, a exemplo do rosa nude e do laranja, colocar uma flor no cabelo e brincos de um lado só bem coloridos de acrílico”, acrescenta ela.

Para deixar as foliãs ainda mais bonitas e charmosas neste carnaval, a BLU K aposta na coleção Day by day somada aos acessórios, a exemplo dos vestidinhos estampados ou lisos em jérsei combinados com um belo colar havaiano. A grife pernambucana traz com força também shorts de seda peletizada e as bermudas jeans, além das blusas caneladas com bojo, batizadas de menina-moça. Na estamparia das peças, muito floral, pet e listras, com a opção dos paetês bordados para quem quiser um brilho a mais na hora de cair na folia.

Quem quer ousar, a Concept Store, em Casa Forte, tem shorts-saias (curtos!) com barra metalizada super charmosos. “Além de sair do comum, a foliã tem seu conforto garantido”, diz Isabella Lemos, proprietária da Concept. Mas quem não abre mão do tradicional short, ela sugere os modelos de cintura alta. Conforto também é uma palavra que impera no Carnaval da Santa de Roca. Nicolle Rocha, uma das responsáveis pelo departamento de criação da marca, lembra que é importante auxiliar beleza e comodidade. “Vestidos e batas são leves, confortáveis e estão na moda. Nos pés, sandálias rasteira ou tênis para dançar à vontade”. A Antese também disponibiliza peças que vão fazer a alegria da mulherada. As lojas estão recheadas de shorts, blusas e vestidos fresquinhos perfeitos para a foliã brincar o Carnaval. E o melhor, tudo está com até 30% de desconto.

O Cantão tem vestidos, camisetas e shorts multicoloridos, que combinam perfeitamente com a alegria e o frescor das festas carnavalescas. A chita, bem conhecida nossa, aparece miúda ou crescida, sempre reformulada e com personalidade.

Serviço:

3 Meninas
Rua Berlamino Carneiro, 304, Madalena, Recife - PE
Fone: (81) 3228.4835

Antese
Rua Santo Elias, 348, Espinheiro, Recife - PE
Fone: 34261242

BluK
Fone: (81) 2121.0677
Site:
www.bluk.com.br

Cantão
Shopping Recife 4ª etapa - Piso inferior
Fone: (81) 3467.5096 / 3467.5608
Site:
www.cantao.com.br

Concept Store
Av. 17 de Agosto, 755, Casa Forte, Recife - PE
Fone: (81) 3268.3789

Santa de Roca
Rua Maria Carolina, 205, sala 210, Boa Viagem, Recife- PE
Fone: (81) 3325.2635
Site:
www.santaderoca.com.br

Nenhum comentário: