quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Carnaval em Verde e Rosa

Moda praia na torcida pela Mangueira
Esse ano os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro terão um gostinho especial para os pernambucanos. Tudo por que a Mangueira irá homenagear o Centenário do Frevo. E com certeza as cores verde e rosa da escola serão super usadas durante os dias de folia. Mesmo quem não vai entrar na Sapucaí já se prepara para compor o visual. Pensando nisso a empresária Raquel Carvalho, da Empório K preparou uma coleção com biquínis, calçados e acessórios nas cores da escola carioca.

Seguindo a tendência do Verão 2008, a grife Poko Pano traz os biquínis que vão ganhar as areias, com calcinhas de modelagens diversas, estampas estilizadas e geométricas com destaque para listras e grafismos, com leves toque de sofisticação impressos através de canutilhos e paetês.

Para entrar na torcida caracterizada até os pés, a Poko Pano também investe na customização de sandálias, em verde e rosa, com pingente de cristal. Os biquínis lisos também não ficam de fora da produção. “A Dalai Beachwear também entrou no clima e trouxe peças no tom do verde da Mangueira, com detalhes em metal, e saídas na cor rosa, que também podem ser usadas com um top na balada pós-praia”, revela Raquel.


Serviço:
Empório K
Av. Conselheiro Aguiar, 1472 – loja 05
Galeria Recife Trade Center
Fone: (81) 3326. 1917

Nenhum comentário: