terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sparkkli Home Spa lança Benephyto Lavanda & Baunilha


Cheiro de lavanda e baunilhar na pele


Para ter uma pele macia e bem cuidada, são necessários cuidados básicos como limpeza e esfoliação. Mas como ela é delicada e sensível, é preciso tomar cuidado para não machucá-la. É pensando nisso que a Sparkkli Home Spa lança Benephyto Lavanda & Baunilha Sabonete Esfoliante, um produto que possui ingredientes antioxidantes, como a manteiga de karité, e que Auxiliam na renovação celular, como o esfoliante natural de luffa. Um momento de cuidado com a pele aliado ao aroma delicioso da lavanda.


Conheça alguns produtos da nova linha


Linha Benephyto Lavanda & Baunilha

Sabonete Esfoliante - O Sabonete Esfoliante Lavanda & Baunilha atua sem agredir a proteção natural da pele, pois tem base 100% vegetal, proporcionando uma esfoliação suave. Em sua fórmula encontra-se manteiga de karité, óleo essencial de lavanda, extrato vegetal de lavanda, extrato vegetal de baunilha, esferas vegetais esfoliantes e esfoliante de luffa natural.

A manteiga de karité é rica em antioxidantes, possui efeito nutritivo, regenerativo e cicatrizante, que protege e hidrata a pele. Com propriedade rejuvenescedora, revigorante e anti-séptica, o óleo essencial de lavanda age na mente como anti-stress e relaxante, equilibra e harmoniza emoções e ambientes, além de equilibrar as energias. O extrato vegetal de lavanda age como tônico estimulante e purificante, refrescando, aromatizando e revitalizando; já o extrato vegetal de baunilha estimula, hidrata e suaviza a pele.

Esfoliação suave, sem agredir a proteção natural da pele, é o que promete o Sabonete Esfoliante Lavanda & Baunilha, pois contém esferas vegetais esfoliantes e esfoliante de luffa natural que auxilia no processo de renovação celular.


Serviço:

www.sparkklihomespa.com.br

Nenhum comentário: