terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ARENA GASTRONÔMICA NA CENTRAL DO CARNAVAL

Sucesso em 2007, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE) estará coordenando a 2ª Arena Gastronômica, instalada no Terminal Marítimo de Passageiros da Praça do Marco Zero, local escolhido pela Prefeitura do Recife para a Central de Serviços do Carnaval 2008. O espaço já está em pleno funcionamento e segue até a madrugada da quarta-feira de cinzas. Serão nove o número de restaurantes que funcionarão no espaço com 100 mesas e espaço para 400 pessoas sentadas. Tudo para atender bem o folião.
De acordo com o presidente da Abrasel-PE, Leonardo Lamartine, a ação tem como objetivo divulgar e fortalecer a gastronomia do Estado, que é um dos pontos mais importantes do receptivo ao turista e também ao folião. “O serviço foi um sucesso no ano passado. Como 1º Pólo Gastronômico do Norte e Nordeste, Recife não poderia deixar de oferecer à população um local estruturado e confortável para alimentação durante o Carnaval”, ressaltou Lamartine.
Estaremos com um mix bem variado de bebidas e pratos. Além de cerveja, água e refrigerantes, o folião ainda pode escolher entre diversos drinks. Os pratos vão dos práticos, como as coxinhas e as empadinhas, até opções mais sofisticadas, como paella e arroz de polvo”, explica o coordenador da Arena, Valter Jarocki. A Abrasel-PE disponibilizará, ainda, no local, um lounge para associados e convidados.
Informação- Uma iniciativa de sucesso, a Central de Serviços do Carnaval há seis anos faz parte do Carnaval do Recife. Instalada no Terminal Marítimo de Passageiros, disponibiliza aos foliões desde informações turísticas e culturais, até compras de fantasias e adereços, caixas eletrônicos, lan house, entre outros serviços. A Central ainda concentra a coordenação do Carnaval e toda infra-estrutura para o receptivo da imprensa, onde os profissionais de comunicação podem contar com atendimento de assessoria, equipada com computadores e internet, telefone e fax.

Restaurantes que estão na Arena Gastronômica

Poseidon
Fiteiro
Steffano Grill
Toca da Joana,
Bar da Fava,
Dona Preta,
Bar da Dona Geralda
Natrielli
Top Café

Serviço Arena Gastronômica:
Arena Gastronômica Abrasel-PE na Central do Carnaval 2008
Local: Terminal Marítimo – Marco Zero
Quando:
Semana Pré – de 25 a 31/01 - das 16h à 1h
Carnaval – de 01 a 05/02 – das 16h às 3h.

Nenhum comentário: