terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Feira do Troca-Troca do Sesc até sexta-feira


O Sesc Pernambuco arrecada até esta sexta-feira livros para a Feira do Troca-Troca. Livros didáticos e literários poderam ser levados a qualquer biblioteca do Sesc nas unidades de Casa Amarela, Piedade, Santa Rita e Santo Amaro. Por cada livro que for entregue, o doador receberá uma senha, que será trocada por um livro no dia 26 de janeiro, das as 8h às 12h, na quadra de esportes do Sesc Santo Amaro.

A Feira do Troca-Troca é uma oportunidade para as famílias economizarem na compra de material escolar, já que podem ser trocados livros didáticos. No caso dos livros didáticos só serão aceitos aqueles editados a partir do ano 2000.

Nesta terceira edição a Feira do Troca-Troca já arrecadou cerca de 2 mil livros, mas a expectativa é que o número de livros trocados ultrapasse os 7 mil exemplares. Em 2006, foram arrecadados 1,2 mil livros e no ano passado foram conseguidos 5 mil livros.
Fonte: Folha Digital

Um comentário:

Esperando LARA JÚLIA!!! disse...

Estou com vÁRIOS LIVROS para entregar mas não tenho como ir até um dos pontos de entrega por isso, se alguem pudesse buscar eu agradeceria.