quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Evento Itinerante do Grupo Hotel discute Sustentabilidade e Ecoeficiência

"Ecoeficiência em Hospitalidade-Gestão e Responsabilidade Empresarial sócio-ambiental" é o tema central que será explorado no evento itinerante que o Grupohotel realiza no dia 30 de janeiro, das 15h30 às 20h30, no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto.
Essa será a primeira edição 2008 do Ciclo de Eventos Itinerantes do Grupohotel - Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Hoteleiro. O evento já passou cinco vezes pela capital paulista, percorreu as principais cidades do interior do Estado e as mais potentes capitais do país comvocação para a exploração do setor turístico e imobiliário com o conceito da segunda residência.
Nas palestras serão abordados temas como a Otimização e Técnicas de Reduçãode Custos, Manutenção, Controle Energético, Hídrico e Patrimonial. "A qualidade do ambiente onde os meios de hospedagem e outros equipamentosturísticos estão localizados é tão importante quanto à qualidade dosserviços que proporcionam aos hóspedes e usuários, e revelam-se comodiferenciais quando comparados a outros meios de massa", enfatiza VicenteLamachia, presidente do Grupohotel, hoje com 80 parceiros.

Serviço:
"Ecoeficiência em Hospitalidade-Gestão e Responsabilidade Empresarial sócio-ambiental"
Quando: 30 de janeiro
Horário: Das 15h30 às 20h30
Onde: Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, São Paulo - SP
Inscrições gratuitas pelo telefone Inscrições: (11) 5531-1252
E-mail: grupohotel@grupohotel.com.br
Site: www.grupohotel.com.br

Nenhum comentário: