segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um jeans para chamar de seu



Levi’s comunica globalmente um novo conceito de jeans para mulheres. A população feminina mundial passa a contar com recursos criados pela Levi’s® para identificar seu tipo de corpo e parar de sofrer na hora de comprar sua calça jeans. A marca que inventou o jeans agora encontra a fórmula ideal para vestir, também, mulheres de diferentes shapes. A nova linha Levi’s Curve ID utiliza um sistema de caimento revolucionário baseado na forma, e não no tamanho, de cada mulher.


Um ano e meio de pesquisa e 60 mil shapes femininos escaneados em 18 países. Essa foi a base do projeto Curve ID, criado para mergulhar no universo e na diversidade do corpo feminino. O objetivo da Levi’s era descobrir as diferentes formas femininas de todo o mundo e criar o jeans perfeito para cada uma delas. Com esse projeto a Levi’s conseguirá vestir 80% das mulheres no mundo todo.


Analisando os resultados, a Levi’s® concluiu que, para criar o jeans feminino perfeito para as mulheres, a modelagem deveria ser pensada para se encaixar perfeitamente na cintura e quadril. Hoje, apenas a cintura é levada em consideração. Estudando mais profundamente, a Levi’s identificou três diferentes tipos de shapes, denominados pela marca como Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.





Slight Curve – formas retas


Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.



Demi Curve – proporções homogêneas


Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.




Bold Curve – curvas genuínas

Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.







Levi’s

Shopping Recife – piso Bruno Veloso

Boa Viagem

 Recife/PE

(81) 3325-2370



http://www.levi.com.br/

Nenhum comentário: