quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Calendário carioca traz fotos de animais em pontos turísticos





O 'Projeto Pêlo Próximo - Solidariedade em 4 patas', que realiza um trabalho filantrópico de terapia canina em várias instituições do Rio de Janeiro, lançou  para todo o Brasil , o calendário "O Rio Pêlo Próximo" com fotos dos animais em vários pontos turisticos do Rio de Janeiro. Parte da renda arrecadada com a venda do material será destinada ao Abrigo João Rosa - localizado em Pilares, zona norte do Rio - que cuida atualmente de 200 animais abandonados.

O calendário traz fotos tiradas no Aterro do Flamengo, Sambódromo, Arpoador, Urca, Pedra Bonita, Enseada de Botafogo, Lagoa, Quinta da Boa Vista, Arcos da Lapa, Trem do Corcovado, Parque Guinle e Praia de Copacabana.

Participaram da iniciativa a fotógrafa Luciana Botelho e a empresa GVSolutions, de São Paulo, que produziram as fotos e o design da obra sem ônus ao projeto.Os interessados em adquirir ou distribuir o calendário em outros Estados podem entrar em contato pelo email peloproximo@gmail.com ou pelo site http://www.peloproximo.com.br/











Nenhum comentário: