quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Radar Excêntrico

Para as mulheres que não abrem não de usar algo no tons vermelh, durantes as festas de fianl de ano, a dica do Madame Excêntrica é apostar nesse modelo da Picadilly.Apesar do salto alto na frente tem uma plataforma o que proporciona mais conforto para enfrentar a maratona de eventos em dia com a moda.




 Item indispensável no guarda roupa de qualquer it girl, a rasteirinha é sucesso tanto de conforto como de estilo. A Azaleia está com vários modelos lindos para a primavera/verão.O blog escolheu o modelo com mini tachinhas(foto) tem um charme rock’n’roll para o verão, em versões mais claras. Pode ser usado na beira da praia ou em uma festa no fim da tarde e ficar super charmosa.
www.azaleia.com.br




Mariana Alcoforado inaugura hoje (2) a loja Capodarte – grife paulista de pisantes e acessórios finos super conceitada em São Paulo.Para as atenadas em moda a loja fica no Shopping Recife






O grande diferencial das grifes renomadas e conhecidas em todo o mundo é ser referência e antecipar tendências na moda através de roupas, sapatos, bolsas e relógios.Em sintonia com estes fatores, as marcas Emporio Armani, Diesel e Fossil desenvolveram relógios modernos e de perfil jovem, mas que não deixam de lado a sofisticação e a tradição que as consagraram.Emporio Armani e Fossil, por exemplo, decidiram abusar dos aros coloridos para impressionar.


 O cartunista Flávio Luiz ança em dezembro seu novo trabalho “O CABRA”, uma história em quadrinhos no estilo graphic novel com temática adulta, com roteiro e arte dele mesmo e cores de Artur Fujita. A HQ, que tem a impressão da Gráfica Santa Marta,  traz uma aventura nordestina futurista, que mistura ficção científica, cordel, mangá e faroeste caboclo. Flávio Luiz tem seus trabalhos reconhecidos no Brasil e no exterior (I Festival Internacional de Cartoon da Suécia, em Malmo, com o tema ecologia). Foi ganhador de prêmios em vários salões de HQ, entre eles o importante Salão de Piracicaba (1994 e 2000). Em 2000 recebeu o Troféu HQMix – considerado o Oscar dos quadrinhos no País – com a revista independente Jayne Mastodonte Adventures #1. A publicação tem formato de 25x38cm, com 56 páginas e em brochura.




 Depois de dominarem o inverno os macacões continuarão com tudo no verão, se firmando como um dos queridinhos da estação quente. Curtos ou longos, para dia ou noite, eles são considerados sinônimo de elegância e modernidade, e são estas as características que as sócias Nathalia e Fernanda Mendonça procuram para a sua Tuê Atelier.A loja que funciona no Poço da Panela, possui opções de macacões longos em sua nova coleção ‘Papel de Pano’, que vem com inspiração étnica. As peças primam pela versatilidade e cortes diferenciados, que marcam a cintura e destacam os ombros. A cartela de cores vai desde os tons pastéis, ao pretinho básico.

www.tueatelier.com.br







 Quem passa pela loja da C&A do Shopping Tacaruna,aqui em Recife, percebe de cara que o local passou por uma repaginada, foi totalmente remodelada para adotar um novo conceito de arquitetura e design, que proporciona ao cliente uma experiência inovadora de compra, em um espaço moderno, funcional e estimulante. Esta é a segunda unidade da líder do varejo de moda no Brasil com este novo modelo em Recife. Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.







A Surface To Air, grife e loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, prepara um coquetel, na segunda-feira, 6 de dezembro, para anunciar a criação de uma linha de camisetas exclusivas feita em parceria com a marca AMAPÔ, de Carolina Gold e Pitty Taliani e a cantora, compositora e multi instrumentista Cibelle.As estampas tem como inspiração a alter ego da cantora, Sonja Khalecallon, por isso foram nomeadas de “Sonja is a Feeling”, a criação foi baseada em uma fotografia da própria Cibelle. Aplicada em uma modelagem ícone da marca Amapô, o camisetão clássico, as estampas podem ser encontradas nas cores rosa e branco ou verde e branco.A linha “Sonja is a Feeling” .será vendida com exclusividade na Surface To Air. Valor R$ 171,00.




Durante o Moda Recife 2010, maior evento de moda ao ar livre do Nordeste, a marca pernambuca de roupas para dormir Maria Pijama apresentou uma coleção super bacana com  peças românticas com detalhes de cetim e estampas florais combinadas com animal print. Conheço a marca e posso garantir que além de ter peças lindas são super confortáveis.

Nenhum comentário: