terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Produtos específicos para os cuidados com os pés

 A cada dia fico imprenssionada com a quantida de produtos voltados para cuidados do corpo.Essa semana tive a oportunidade de conhecer mais uma marca a Realgem's que está a mais de 26 anos no mercado de cosméticos e, antes atuava especificamente no segmento de amenities para hotelaria,inclusive sendo líder nesse mercado,passa atuar no varejo.Traduzindo:agora eu e você podemos ter os produtos em nossa casa para uso diario!


Segundo as inormações que recebi pelo departamento de marketing inovação, qualidade, sofisticação e requinte estão presentes em todas as criações da REALGEM'S.




Loção com ação relaxante, desodorante e calmante para as pernas e os pés. Sua ação retira a sensação de cansaço, principalmente após um dia de trabalho intenso. Proporciona uma agradável sensação de bem-estar. Pode ser usado diariamente, inclusive antes e após os exercícios físicos.



Gostei muito do resultado e está aprovado pelo Madame Excêntrica.O produto contém ureia,mentol e silicone o que proporciona sensação de relaxamento e hidratação.O ideal ao aplicar nos pés é fazer movimentos circulares para ativar ainda mais a circulação.Pode ser aplicado,também,nas pernas,porém nada de colocar o creme após a depilação.Não use no rosto,colo e nem em outras áreas sensíveis.





Indicado para pés ásperos e ressecados. Possui ureia em sua formulação associada ao silicone e ao complexo hidratante que reduz a perda de água da pele deixando-a macia. Contém Triclosan que proporciona suave ação desodorante.

A consitência do creme é bem cremosa e tem um cheiro bem agradável.Eu não tenho pés ressecados,mas procuro sempre passar um bom hidratante nessa área.Como esse é específico para o pés contém ureia,silicone e complexo hidratante o resultado é muito melhor.Fica o aviso de não usar sobre uma pele irritada ou lesionada.



 
 
 
www.florencecosmeticos.com.br/realgems no site você conhece toda a linha de produtos.Se quiser seguir a empresa no facebook é bem fácil REALGEMS

Nenhum comentário: