terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Restaurante Gio reabre com novo ambiente e pratos ainda mais elaborados





O Gio Ristorante, referência de qualidade já conhecida pelo público pernambucano, passou por grande reforma, com novidades que vão da logomarca às instalações, passando pelo cardápio. A casa, comandada pelas irmãs, Tânia, Carla e Juliane Konrad, do Grupo Spettus, ampliou sua proposta de atuação, apostando em um menu mais versátil e elaborado, formatado pelo experiente chef italiano, Gennaro Canonni. Ele é consultor gastronômico e foi o autor do primeiro cardápio da casa.


A principal aposta do chef é a combinação entre a leveza das massas caseiras e dos risotos, realçados por molhos artesanais, com frutos do mar e carnes especiais. Entre as estrelas do novo cardápio o risoto de arroz negro com camarão salteado no vinho branco, o risoto de açafrão com filé mignon ao vinho e, ainda, o gnocchi alla Gio, uma união bem sucedida entre a famosa massa italiana e o filé mignon, aqui temperado com vinho madeira e gorgonzola . A execução dos pratos está a cargo do Chef Luizão, nome já consagrado da gastronomia pernambucana.


Além dos pratos a La Carte, o Gio Ristaurant também oferece uma mesa gourmet com opções de quentes e frios, grelhados nobres, molhos, saladas, mesa de sobremesas e um bufê de feijoada completa aos sábados. As tradicionais pizzas feitas no forno à lenha continuam sendo servidas à noite. Para harmonizar com os pratos, o restaurante também conta com 200 rótulos dos melhores vinhos nacionais e importados em sua adega.



Serviço

 Endereço: Av. Fernando Simões Barbosa,170

Boa Viagem


Recife-PE
Fone: (81) 33125588


Central de reservas: (81) 3325.6665

Nenhum comentário: