sábado, 11 de dezembro de 2010

NATAL DOS DESEJOS EMPÓRIO BODY STORE


O Empório Body Store elaborou  novidades bem interessantes para quem desejar deixar o Natal bem perfumado.Neste ano de 2010 foi abordada a temática “Natal dos Desejos”o ouro, o amor e a sorte são os desejos da campanha, composta por diversos elementos diferenciados.

As velas aromatizadoras também são caracterizadas de acordo com os três desejos. As velas são extremamente perfumadas e possuem fragrâncias exclusivas e envolventes, que irão transformar a sua noite de natal em um momento mais que especial.  As velas são vendidas separada, ao valor de R$ 58,00.



Vela Sorte - Um perfume tradicional de natal, com saída de pinheiros. Possui um corpo floral, com mimosa e lavanda, combinado com frutas cristalizadas e um toque de violeta, além de notas de madeira, como o cedro.


 
Vela Ouro - Saída cítrica de laranja com um corpo frutado de maçã madura, além de especiarias, como cravo e canela.



Vela Amor - Base oriental e afrodisíaca do Patchouli. Possui em sua composição Vanilla, transmitindo uma atmosfera misteriosa e sofisticada.




Já a  Caixa dos Desejos é composta por três sabonetes perfumados. O sabonete Ouro possui extrato de canela e pitanga; o Sorte é formulado com extrato de arruda, sálvia e bardana; e o sabonete amor possui extrato de maçã e mel. Eles são embalados em papel personalizado e fechados com um cordão encerado. O grande diferencial deste produto é o apelo visual. Preço: R$ 49,00.


 
P.S.: A cada compra o cliente já está participando a uma viagem para Punta Cana (Amor), Las Vegas (Sorte) ou Dubai (Ouro).O cliente preenche o cumpom e responde:Qual dos três destinos é o seu desejo e por que ele deve ser realizado? A melhor resposta ganha uma viagem de 5 dias com acompanhante para o lugar escolhido! O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro de 2011 pelo site http://www.emporiobodystore.com.br/




SERVIÇO:


EMPÓRIO BODY STORE


Plaza Shopping Casa Forte – Rua Dr. João Santos Filho, 255, Lj 214 Casa Forte


Fone: (81) 3267.7070



Shopping Recife – Rua Padre Carapuceiro, 777, Lj 179


Boa Viagem


Fone: (81) 3467.4717


























Nenhum comentário: