terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Decoração feita com bonecos de EVA!!!




Quanto assunto é festa a decoração tem que ser cuidadosamente pensanda.Afinal decorar uma festa seja ela infantil, teen, temática, batizado, casamento e chá de bebê requer muita criatividade, e isto a artesã Elisângela Pádua, do Verde Lilás Festas, tem de sobra. Os “pequenuxos”, bonecos feitos em EVA, são versáteis e dão um toque especial para sua comemoração, seja para enfeitar ou ainda para presentear os convidados com uma lembrancinha personalizada que não poderá ser encontrada em nenhuma loja de festas.



“As peças mais solicitadas são as personalizadas, ou seja, com características pessoais, como tipo de roupa, cor dos olhos, acessórios, cabelos, bonés, entre outros. Além destas, os personagens também são muito requisitados, como o Ben 10, Branca de Neve, Minnie, Batman, entre inúmeros outros”, afirma Elisângela Pádua, que atualmente chega a atender mais de 100 clientes por mês, entre festas completas, pedidos individuais e encomendas para o Brasil e exterior.


Os produtos são criados com EVA, isopor, cola, tintas diversas, tecidos, miniaturas, entre outros, basta usar a criatividade. “O custo de cada boneco é baixo, cerca de R$ 10,00, o que agrega valor ao produto é a mão de obra, principalmente dos personalizados. O preço de cada boneco varia muito, mas a média é de R$ 35,00”, afirma a artesã.


Mais fotos e informações dos pequenuxos e outros trabalhos do Verde Lilás você nos  sites http://www.atelierverdelilas.elo7.com.br/ ou http://www.verdelilasfestas.blogspost.com/


 Atelier Verde Lilás - Há 12 anos no mercado a empresa Verde Lilás Festas é especializada em organizar e decorar todo tipo de comemoração, sendo especializada em doces finos, arranjos florais e lembrancinhas, seja para casamento, infantil, bodas, quinze anos e festas temáticas, como festa junina, natal, páscoa, batizados, chá de cozinha, chá de bebês, entre outras. Idealizada pela artesã Elisângela de Pádua, o atelier Verde Lilás Festas tem como principal conceito o trabalho artesanal de suas peças que garante exclusividade, criatividade e muito brilho para todos os tipos de eventos. www.atelierverdelilas.elo7.com.br


Nenhum comentário: