quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SABONETES DA LINHA KALORÉ INSPIRADOS EM RAÍZES BRASILEIRAS





Quando eu penso em sabonetes minha preferência são os líquidos para uma banho maravilhoso,mas como uma boa curiosa que sou me rendo fácil em descobrir as novidades nas versões em barra.Quando recebi essa sugestão dos sabotes da Korai Cosmética sobre a linha Kaloré  de cara gostei muito da embalgem.Achei muito bonita.Não posso falar em relação a sensação do produto na pele e nem do cheiro,pois ainda não tive a oportunidade de experiementar.Espero em breve poder experimentar e comentar aqui a minha impressão.Aguardem!

De acordo com as informações do fabricante os sabonetes possuem base vegetal enriquecida com manteiga de Murumuru e Karité, que ajudam a remover as impurezas do corpo, hidratando e protegendo a pele. Os sabonetes em barra disponíveis em três fragrâncias: Andiroba com Canela, Maracujá e Buriti. Preço Sugerido: R$ 5,00 cada.


Segundo Vanessa Mayo, Engenheira Química e Diretora da Korai Cosmética, o nome Kaloré tem inspiração indígena e esta linha foi criada com o objetivo de extrair as raízes brasileiras. Como o Brasil possui muitas riquezas naturais, esta foi uma maneira de homenagear este país com muitas diversidades culturais.


SAK Korai (11) 5051-0456

http://www.korai.com.br/









Nenhum comentário: