sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Curso do Senac dá dicas de decoração de residências

A chegada do ano novo é um momento de renovação. É tempo de planejar, jogar fora as velharias e investir nas boas energias para o novo período. Mudar a decoração da casa faz parte deste processo e ajuda a trazer um ambiente renovado para 2011. Pensando nisso, o Senac Pernambuco promove o curso “Decoração e Ambientação de Residências”, a partir do dia 10 de janeiro.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O curso é voltado tanto para quem tem interesse em saber qual é o uso correto das cores em ambientes, a disposição de objetos e o alinhamento de quadros até para profissionais e estudantes da área.

“Todo o conteúdo será ensinado através de estudos de casos, além de levarmos os alunos a lojas especializadas, a fim de manter um contato mais direto com o mundo de decoração de residências”, explica a instrutora e arquiteta Ana Luzia Corrêa.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Central de Atendimento Senac, que fica localizada na Avenida Visconde de Suassuna, n° 500, no bairro de Santo Amaro. O investimento é de R$ 360, que pode ser parcelado nos cartões de crédito. Para obter mais informações ligue para 0800.081.1688 ou (81) 3413.6723. E-mail: cfpr@pe.senac.br



**foto meramente ilustrativa**

Nenhum comentário: