quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Radar Excêntrico

Para quem gosta de comprar pela internet com toda praticidade essa novidades vai ser ótima.A brasileiríssima e sofisticada Carmim coloca à disposição de seus clientes sua linha completa de roupas e acessórios em seu canal de vendas online, www.carmimstore.com.br  Além disso, os amantes da marca têm a chance de ganhar uma camiseta feminina bem charmosa, até 20 de dezembro. A promoção é válida para compras de duas ou mais peças em um mesmo pedido, apenas pela Online Store.



 A marca americana  Keds,famosa por fabricar calçados em lona com sola de borracha,anuncia que passa a ser representada no Brasil pelo grupo Sugar Shoes, e que toda a sua linha de calçados agora é produzida nacionalmente. Inicialmente serão apresentados mais de 70 modelos femininos com design especialmente desenvolvido para o consumidor brasileiro.Para a temporada de verão 2011, reeditado em oito cores básicas e sete cores inspiradas nas frutas brasileiras. Além disso, a Keds ainda apresenta 13 novos modelos da linha Champion Colors.





 No próximo sábado, 4 de dezembro, acontece no Brechó Juisi By Licquor, um garage sale do acervo pessoal da estilista Isabella Giobbi.Isabella estará fazendo um bazar com parte de seu acervo pessoal. As peças vêm direto do guarda-roupa da estilista, ou de objetos que foram garimpados por ela ao longo dos anos em várias viagens.Estilistas como Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour, Reinaldo Lourenço e Rita Wainer, já promoveram garage sale com peças de acervo pessoal. Nestes eventos, amigos e pessoas ligadas à moda se misturaram a desconhecidos e curiosos, num clima descontraído para deixar o público à vontade e próximo dos estilistas.Então meninas paulistanas aproveitem!!!!Mais informações (11) 3891.0107





 As sócias Nathalia e Fernanda Mendonça, da Tuê Atelier investiram no serviço online como diferencial para impulsionar as vendas da loja no fim de ano. Dentre as ações para o período, o lançamento da coleção Papel de Pano, a nova linha de acessórios, a reformulação do layaut do site e o serviço de consultoria.No contato virtual, através do site da empresa (http://www.tueatelier.com.br),as/ sócias enviam para casa das fashionistas uma mala recheada, com os modelitos escolhidos pela cliente, para que, no aconchego do lar, a mulherada possa prová-las e só então decidir o que será comprado. ),as











PIZZATO Vinhas e Vinhos acaba de fechar parceria com o Meliá Angra para ser a marca de vinho oficial da unidade, que passa a oferecer aos hóspedes os vinhos PIZZATO Chardonnay e os tintos FAUSTO Cabernet Sauvignon e FAUSTO Merlot.Já o espumante FAUSTO Brut Branco será servido para brindar a entrada do ano novo no réveillon do resort.http://www.pizzato.net/







Babelle é fashion, chique, versátil, antenada e imaginária, uma criação do artista holandês Roland Mass. Ela é uma Toon Model com medidas perfeitas, inspirada na top model canadense e ícone fashion Linda Evangelista. A personagem volta a estampa as capas dos cadernos Jandaia em 201.A coleção de agendas e cadernos tem um conceito “Cherry Pop” que mostra elementos como pedras preciosas, frutas cítricas e florais, voltada para jovens mulheres, fashion e antenadas. Cada agenda traz um gloss labial da Vult.




 A noite  de hoje (1º) será de grande diversão para os funcionários da Italobianchicom. O diretores da agência, Alfrizio e Miguel Melo, estarão à frente da festa de confraternização que acontecerá no Dom Ferreira Forneria, a partir das 19h. Para deliciar a noite dos convidados serão servidos vários sabores italianos como pizzas e paninis. A animação da festa fica por conta da troca de presentes do amigo secreto e do sorteio de brindes.




 


Durante o natal a casa sempre recebe uma decoração toda especial. Com o objetivo de dar uma mãozinha àquelas que buscam os tradicionais produtos natalinos, a Composé Interiores oferece enfeites exclusivos. São arranjos brilhosos, velas, castiçais, toalhas de mesa bordadas e guirlandas com pedrarias, entre muitos outros mimos que prometem deixar as festividades ainda mais especiais com toques clássicos e sofisticados. Composé Interiores fica na Galeria Trade Center, 1472, Boa Viagem – Recife.Fone (81) 3062.4844 e (81) 3465.2717.










O restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, participa do Arte em Toda a Parte, festival que em 2010 terá suas atividades realizadas nas ladeiras do no sítio histórico da Marim dos Caetés.Para esta edição, que acontece até 12 de dezembro, o chef César Santos criou um menu fechado (R$ 68) com entrada, prato principal e sobremesa, com inspiração nos artistas plásticos Cláudio Motta e Ana Longman. O chef oferece a entrada Carne de Sol à Motta, elaborada com picadinho de carne de sol com purê de banana comprida, gratinado com queijo de manteiga. O prato principal é Salmão Longman, salmão suavemente defumado ao molho de manga com arroz de coco queimado.Para a sobremesa Doce & Arte.Informações: (81) 3429.3331.


 
 
 
 
MARKETING CULTURAL



A Devassa, cerveja Premium do Grupo Schincariol, encerra o ano com grande participação no cenário cultural pernambucano. Com o projeto “Recife Em Cena”, a marca trouxe para a cidade dez peças teatrais estreladas por artistas de grande representatividade no País. Para encerrar o ciclo de apresentações o projeto presenteia o público com a peça “A Serpente” com a atuação das atrizes Débora e Cyntia Falabella.A apresentação acontece no dia 02 de dezembro, no Teatro Santa Izabel. A iniciativa reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento cultural do Estado.





Nenhum comentário: