domingo, 5 de dezembro de 2010

Família Burger apresenta Milk Shake de Nozes



A tradicional hamburgueria Família Burger, localizada em Perdizes, zona oeste da capital paulista, juntou duas tradições bem conhecidas dos brasileiros: o milk shake e as nozes de Natal. O resultado foi o Milk Shake de Nozes (R$ 20,25), que a casa vai oferecer até o final das festas. Servido em anos anteriores, o Milk Shake de Nozes agradou tanto que agora se tornou presença garantida no cardápio da casa nesta época do ano.

Além da criatividade do sabor natalino, a bebida traz benefícios à saúde por meio das vitaminas A, E, B1 e B2, cálcio, magnésio e potássio. As nozes também são excelentes fontes vegetais de proteína e muito ricas em nutrientes e podem contribuir para a redução do risco de ataque cardíaco.



Beto Isaac, restauranteur da Família Burger, revela que “o verdadeiro milk shake deve ser bem cremoso e homogêneo. A consistência é o grande segredo. A bebida deve ser batida devagar, mas de forma que o sorvete misture com o leite sem ser triturado, como faz o liquidificador. Um dos segredos é sempre utilizar sorvetes de boa qualidade.”




Família Burger



Rua Monte Alegre, 681 - Perdizes


Tel: (11) 3672-8989


Horário de funcionamento: segunda a domingo das 10h às 23hs


Estacionamento no local


Aceitas todos os cartões de crédito


Possui acesso para cadeira de rodas




 http://www.familiaburger.com.br/

Nenhum comentário: