terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Big John Siqueira & Midnight Man Blues na orla do Pina

Em meio ao swing inconfundível da música brasileira, a banda Big John Siqueira & Midnight Man Blues dá sequência ao circuito “bluesístico” da cidade, com show nesta quinta-feira (16), a partir das 21h, no Biruta Bar. A apresentação está registrada dentro do projeto Roteiro Blues, que acontece todas às quintas-feiras. Para assistir aos shows, o couvert artístico custa R$ 7,00.



Para esta semana, a banda convidada promete bastante improviso ao externar ritmos e arranjos especiais do blues no Biruta Bar. Para tanto, o vocalista Big John Siqueira une o vigor da guitarra texana às harmonias do organista e pianista Ivan Cunha, contando com companhia religiosa do “Padre” Flavão Pontes, no baixo, e do Toninho “5”, na bateria. Desse resultado, sai uma combinação ideal para uma noite regada a blues de melhor qualidade, ou seja, efervescência na certa.

O som da banda, que em breve entrará em estúdio para gravação de seu primeiro álbum, é calcado no Texas Blues de músicos como Albert Collins, Freddie King, Johnny Winter e Stevie Ray Vaughan. Juntos desde 2009, os músicos da Big John Siqueira e Midnight Man Blues vêm tocando nos principais eventos de blues da região, dos quais vale destacar o Garanhuns Blues N’ Rock Festival (2009), Oi Blues By Night (2009 e 2010) e o Moto Energia 2010 (Paulo Afonso/BA), que reuniu uma platéia com mais de 10 mil espectadores. Além das constantes apresentações no cenário local (Recife/Olinda).





Serviço:


Endereço: Rua Bem- Te- Vi, nº 15 – orla do Pina


Dia: quinta-feira (16/12)


Horário: 21h


Couvert: R$ 7,00


Reservas: (81) 3326-5151







Nenhum comentário: