segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Plus Vita e Ana Maria apresentam panettones especiais para o Natal


A Bimbo do Brasil, por meio das marcas Plus Vita e Ana Maria prepararam suas linhas de panettones premium para quem quer presentear ou saborerar o que existe de mais especial para a data.

Com receita exclusiva e seleção dos melhores ingredientes, as versões Plus Vita Frutas Cristalizadas e Uvas Passas, Gotas de Chocolate; e Duplo Chocolate, com massa de chocolate e gotas de chocolate, recebem embalagens douradas e brilhantes que se destacam nas gôndolas dos supermercados e dão um toque especial na mesa do brasileiros.

“Nossa equipe se prepara durante meses para atender as expectativas do consumidor, disponibilizando panettones com a tradicional qualidade dos produtos que levam as marcas do Grupo, hoje líder e referência em pães e bolos industrializados no país”, destaca Silvia Faraco, Gerente de Produtos de Panettones da Bimbo do Brasil. “Esse ano desenvolvemos lindas latas que vão encantar nossos consumidores, pois refletem toda a magia do Natal e tornam-se excelentes alternativas para presentear”, finaliza.
Já a tradicional marca infantil Ana Maria oferece o mini panettone sabor Gotas de Chocolate, também encontrado em uma versão exclusiva de latinha divertida e ilustrada com a personagem Ana Maria, já conhecida e adorada pela garotada.



SAC – 0800 702 46 26


http://www.grupobimbo.com.br/

Nenhum comentário: