quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

10 DICAS PARA EMAGRECER ATÉ O VERÃO


Quando chega o verão se livar dos quilinhos extras torna-se um desafio na vida de várias mulheres(e homens também,é claro!).Muitas recorrem a dietas malucas que prometem milagres em poucos dias.Isso é um verdadeiro perigo já que coloca a saúde em risco total.O correto é procurar sempre a orientação de uma Nutrionista para ter as informações certas e assim ficar com o corpo e a saúde em dia durante a estação mais quente do ano.


A nutricionista Dra. Audrey Abe, colaboradora do NaturalemCasa.com, preparou 10 dicas super bacanas para você emagrecer até o verão.Confira!


1.Não passe de 3 horas em jejum. No intervalo das principais refeições faça pequenos lanches. Isso fará com que você não fique com muita fome na hora das refeições, evitando que coma além do necessário. Além disso, ajuda a acelerar o metabolismo por estar sempre digerindo o alimento presente no sistema digestório.



2.Nos intervalos das refeições faça escolhas saudáveis. Dê preferência as frutas, iogurtes desnatados ou biscoitos integrais eles servem como uma alternativa saudável e saborosa.


3.Não coma com pressa.Mastigue bem os alimentos, repousando os talheres no prato a cada "garfada". E não se esqueça que a sensação de saciedade leva 15 minutos para chegar ao cérebro.



4.Prepare pratos coloridos. Além de parecerem e serem mais apetitosos garantirá, também, o consumo de diversas vitaminas e minerais.



5.Opte por alimentos ricos em fibras, como os grãos integrais, vegetais e frutas. Esses são boas fontes que ajudam o organismo a se sentir satisfeito ingerindo menos calorias.



6.Tenha sempre em casa alimentos saudáveis. Assim, evitará preparações prontas, que são calóricas, ricas em gordura e pouco nutritivas.


7.Quando for comer fora, preste atenção no tamanho das porções, que em restaurantes e lanchonetes geralmente são maiores, levando-o a comer demais. Além disso, escolha os alimentos com baixo teor de gordura. Evite frituras, dando preferência aos grelhados, assados e feitos no vapor, e carnes magras.

8.Estabeleça metas reais e atingíveis que o motivará a continuar empenhado. Prepare um diário alimentar registrando os alimentos consumidos durante cada dia, a quantidade, o horário, o local e o que sentiu em cada refeição. Isso o conscientizará do que realmente come e permitirá ver o que "engatilhou" a sua fome e o que satisfez o seu apetite.



9.Beba, pelo menos, 2 litros de água por dia. Para isso, ande sempre com uma garrafinha (na bolsa, mesa do trabalho, durante a atividade física etc.). A água vai ajudar o seu corpo a se manter hidratado e a eliminar as toxinas.



10.Pratique uma atividade física que o agrade. Esse fator é muito importante no processo de emagrecimento também, pois ajudará a queimar a gordura acumulada no corpo e fará o seu organismo trabalhar mais rápido durante o dia, consequentemente, queimando mais gordura.


A http://www.naturalemcasa.com/  oferece produtos que ajudam a perder os quilinhos extras com muita saúde





 O Óleo de Cártamo, da Phytomare, é um antioxidante natural que possui propriedades as quais podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.



A Quitosana e Vitamina C, fabricado pela NutriSenior, é uma fibra natural derivada de crustáceos que se "liga" à gordura ingerida e evita sua absorção, eliminando-a nas fezes.Proporciona a saciedade, inibe o apetite, e reduz o colesterol. A Vitamina C contribui para a saúde bucal, auxilia na absorção do ferro e fortalece o sistema imunológico. A quitosana ajuda na redução da absorção de gorduras e do LDL (colesterol ruim). Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.  







A empresa- A NaturalemCasa.com é uma loja de comércio eletrônico especializada na venda de produtos naturais, orgânicos, funcionais e suplementos, escolhidos cuidadosamente para melhorar a qualidade de vida dos seus consumidores. Com sede na capital paulista, a empresa é distribuidora de marcas exclusivas deste mercado e atende pedidos feitos em todo o país. Os seus produtos são devidamente registrados no Ministério da Saúde, garantindo qualidade e resultados satisfatórios. Rápida e eficiente, a entrega é feita com segurança desde o momento da compra até a chegada do produto no local solicitado.



Twitter: @naturalemcasa

Facebook: Natural em Casa


Nenhum comentário: