segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sabonetes Isabela Capeto







Eu gosto muito das criações de Isabela Capeto tenho uma Melissa assinada por ela que amoooo!!!E achei super graciosa essa caixinha com sabonetes Phebo by Isabela Capeto.A linda caixa traz quatro sabonetes com a fragrância do primeiro perfume da estilista. Uma versão da essência feminina e exótica para o banho das fãs da bonequinha vermelha!Impossível resisitir! 


Com molde exclusivo e carimbo da logo da estilista, os sabonetes (100g cada) são embrulhados individualmente em papel especial estampado com a bonequinha, símbolo visual de Isabela Capeto. A impressão é feita com verniz localizado, o que imprime sofisticação à embalagem. Além de todo charme da embalagem, eles são 100% vegetais e enriquecidos com manteiga de murumuru, altamente hidratante.O Preço sugerido é de  R$ 48,00 e é uma ótima opção de presente para o Natal.Se você como eu adorou essa novidade pode comprar pelos seguintes sites http://www.granado.com.br/ I http://www.phebo.com.br/



A fragrância Isabela Capeto foi desenvolvida em parceira com a Perfumaria Phebo em parceria com a perfumista Carmita, da Casa de Fragrância Mane. A combianação nasceu de acordes amadeirados masculinos, como cedro, vetiver e sândalo. A essas fragrâncias, foram somadas notas femininas de flores: o osmântus, da Ásia, e o lírio do brejo, espécie brasileira. O perfume reúne, ainda, um coquetel de frutas, entre as quais se destaca a ameixa púrpura, que garante toque divertido ao resultado final. O fundo “sedoso” tem pinceladas de opoponax, notas quentes, como as de canela e cardamomo, e frescas, pimenta rosa e pimenta preta.





SAC - 0800 970 6730

sac@granado.com.br

Nenhum comentário: