quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sierra Recife lança a promoção Pronta Entrega




Quem deseja aproveitar o fim de ano com casa já repaginada pode aproveitar a promoção Pronta Entrega da Sierra Recife. São móveis a preços competitivos e com rápida entrega para o cliente. Peças do showroom da loja estarão com descontos de 35%, 45% e 55%.


São mais de 1700 m² de ambientes, como salas de jantar e estar, quartos de casal e racks. Outro forte da Sierra são os itens de decoração, entre quadros, bandejas, taças, porta retratos, vasos e caixas em couro. As peças também estarão com descontos, de 15%.


No quesito móveis, diversas linhas estão com preços especiais, como a Santo Ofício, Urbana, Memory e New Story. Uma das principais vantagens dessa ação é a rapidez de entrega das peças, entre 48 e 72 horas. Todos os itens da promoção podem ser divididos em seis vezes sem juros. A promoção segue até enquanto durar os estoques.


Todos os móveis Sierra são fabricados em materiais nobres, como madeira maciça reflorestada, além de aço inox e couro. A variedade de tecidos é outro ponto forte da marca. Os sofás e assentos da marca levam uma espuma soft inteligente e têm aplicação de silicone, o que os torna duráveis e resistentes. A loja também vende tecidos premium a metro, para quem deseja personalizar ambientes.




SIERRA

Av Conselheiro Aguiar, 1.650

Boa Viagem

Recife – PE

Fone: (81) 3467-6864



http://www.sierra.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

perfito gostaria de visitar deve estar deslumbrante como tudo que eles fazem.