quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A 4ª edição do Festival Bar em Bar estimula o happy hour

Antiquário- Oferece tomates recheados com frango, bacon e catupiry





Ao som de um execelente grupo de Chorinho e regado a muita caipirinha da Pitú que o diretor executivo da Abrasel-PE, Valter Jarocki deu início ao festival Bar em Bar, que acontece de hoje (4) a 5 de dezembro. O evento acontece em todo o Brasil e em Pernambuco conta com a participação de 34 estabelecimentos, listados em um guia especial que será distribuído gratuitamente. Então com guia em mãos é fazer um roteiro reunir os amigos e experimentar o que Pernambuco tem de melhor quando o assunto é um bom pestisco.

Cinco cidades de Pernambuco participam do festival: Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Surubim e Recife. Neste ano, os petiscos custarão entre R$ 4,90 e R$ 40 preços que tornam o festival ainda mais atrativo. Pegando carona com o ano eleitoral o tema deste ano é :"Tão democrático que agrada quem prefere à direita, à esquerda ou o balcão”, mostrando que os bares são espaços democráticos de lazer, de convivência social e de respeito às diferenças. Para o presidente da Abrasel-PE, Núncio Natrielli, o festival que tem o grande propósito de estimular e oferecer o que há de mais interessante nos estabelecimentos do gênero, com petiscos escolhidos a dedo


Promoções- Esse ano o festival vem com duas promoções: uma de 50% de desconto no petisco inscrito no festival (segundas e quintas-feiras, das 18h às 20h) e outra promoção para quem gosta das caipirinhas pernambucanas, às sextas, sábados e domingos, os clientes que escolherem o petisco do festival ganham o uma caipirinha da Pitu. Segundo o diretor executivo da Abrasel-PE, Valter Jarocki, a expectativa é de um incremento nas vendas e na movimentação dos bares participantes do festival na ordem de 10%. “Com os festivais promovidos pela Abrasel o estado tem conseguido divulgar ainda mais a variedade e qualidade da gastronomia pernambucana e as promoções são atrativos interessantes para o público”, conclui.


Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura e com a Ambev, a quarta edição do festival será realizada simultaneamente em todos os estados brasileiros. Em Pernambuco, o Festival Bar em Bar tem o patrocínio Governo do Estado – através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e Secretaria de Turismo (Setur) –, Prefeitura da Cidade do Recife, Bohemia, Rádio Transamérica, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Fundação Gilberto Freyre e Pitú.



Serviço:


Bar em Bar - Pernambuco


Quando: 4 de novembro a 5 de dezembro de 2010


Onde: Nos 34 bares participantes


Informações: www.barembar.com.br





Nenhum comentário: