quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Segredo das Frutas dá o tom da nova estação na Mahogany





Queridas Madames Excêntricas tem novidades nas prateleiras da Mahogany com a linha intitulada  “O Segredos das Frutas”. Indicada para todas as idades, a linha esbanja diversão, jovialidade e frescor, além de apresentar cores e fragrâncias que combinam perfeitamente com a nova estação. As embalagens são bem coloridas e delicadas.Já fica como dica de presente para o final do ano.Toda mulher adora produtos que a deixem sempre cheirosas e com a pele bem cuidada. 


A nova linha é composta por: Mango Drink, Amora Fashion, Pêra Essencial e Atração da Maçã. Para cada item estão disponíveis três produtos: banho perfumado, emulsão perfumada, sabonete líquido.O legal é que todos produtos tem na versão refil de 800 ml disponíveis em todas as lojas.Então se você ficou interessada procura um aloja que fique mais próxima de você e confira bem pertinho todas as novis.




Escolhi dois produtos para falar deles aqui para você:



Atração da Maçã (foto)– caminho olfativo Floral Gourmand é um mix de ingredientes sofisticados. A fruta do pecado é o símbolo da paixão, sensualidade e desejo. É rica em vitaminas C, E e Complexo B e sais minerais, que proporcionam a pele nutrição e tonificação. O banho perfumado tem fragrância inebriante com toque de sedução. É composto por: maçã fuji, abacaxi, frutas vermelhas, mandarina, lima, peônia, jasmim da Índia, magnólia, violeta madeira, pêssego, algodão doce, musk branco, ambergris e framboesa.Vamos combinar que deve ser tudo de bom mesmo!:)




Mango Drink - a polpa da manga é fonte de vitaminas e rica em betacaroteno, responsável por hidratar, nutrir e deixar a pele macia. O sabonete líquido possui fórmula balanceada ao pH fisiológico, o que proporciona limpeza eficiente e mantém o equilíbrio natural da cútis. A emulsão perfumada é de fácil absorção, não é gordurosa. Você pode completar ritual de beleza com o banho perfumado- mix de flores, especiarias, folhas e muitas frutas: limão, laranja, grapefruit, maçã verde, ameixa, frutas vermelha, lírio do vale, freesia, osmanthus, folha de cravo, especiarias, madeira, talcado e musk.


SERVIÇO:


Lojas nos shoppings Recife, Plaza, Tacaruna e Guararapes

Informações: (81) 3326.5531 e 3221-0144

 http://www.mahogany.com.br/

Twitter: @mahogany_cosm

Nenhum comentário: