sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bumbum Perfeito




Vamos combinar que tem alguns probleminhas estéticos que só o bisturi resolve. Como, por exemplo, o caso das mulheres que sonham em exibir um derriére perfeito bem empinado, duro, lindo e volumoso na medida certa. Mas para isso o trabalho é árduo é preciso de muita dedicação aliada a uma alimentação saudável e séries de exercícios.

Hoje, com a cirurgia plástica, é possível conquistar contornos perfeitos e deixar a área mais redondinha e firme. Por esses motivos colocar silicone nos glúteos virou assunto do momento nos consultórios de cirurgia plástica. Prova disso é que em 2009 foram mais de 8 mil plásticas desse tipo no Brasil. De acordo com o Cirurgião Plástico João Amorim, Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a gluteoplastia ocupa nono lugar no ranking das cirurgias mais solicitadas pelas brasileiras e a tendência é crescer. Em seu consultório a procura pelo implante de silicone nas nádegas está em torno de 25% e a faixa etária das mulheres que querem obter o bumbum perfeito está entre 27 a 35 anos. Em tempo o Cirurgião Plástico João Amorim lembra que a prótese deve ser trocada após 20 anos.

O fato é que uma das partes do corpo que mais sofre com os efeitos do tempo e da gravidade é o bumbum. De acorod com Cirurgião Plástico João Amorim, da Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos, as mudanças hormonais que ocorrem com o passar dos anos, aliada a fatores hereditários, fazem com que a mulher seja vítima da temível flacidez na região. "Infelizmente a partir dos 35 anos a mulher tende a ter uma diminuição na produção de colágeno, substância que dá a sustentação com isso os reflexos são logo percebidos. Além disso, nessa fase há uma grande perda de massa muscular, que contribui para deixar o bumbum mais mole. Por isso, se a mulher não se prevenir com exercícios, alimentação saudável, uso de cremes, aparelhos estéticos e tiver predisposição genética, fica com o bumbum bem caído", diz João Amorim.

E para a mulherada que tem medo de um resultado artificial pode ficar despreocupada. De acordo com João Amorim o bumbum não fica com aspecto de fica artificial, pois o silicone é colocado por trás dos músculos, o que permite um excelente resultado estético. Porém, avisa que quem define o melhor formato é sempre o médico, pois tudo depende de cada tipo de corpo e de cada tipo de necessidade há uma escolha certa de prótese.

O formato das próteses pode ser redondo ou anatômico e o conteúdo é de gel de silicone de alta coesividade. Já o envoltório pode ser texturizado ou liso. As próteses são projetadas para agüentar toda a pressão do senta, levanta, exercícios físicos e todos os movimentos diários. “Os modelos variam de 180 a 360 ml, no entanto os mais requisitados são os de 270 ml, suficientes para projetar o bumbum em quase 2 cm.O que já deixa as mulheres extremamente satisfeita.Lembro que mesmo depois do silicone é preciso exercitar a musculatura da região para que ela possa dá sustentação a prótese” explica o médico.

As próteses ideais para quem deseja preencher as laterais são as de formato arredondadas, quem têm uma base bem mais larga. As mulheres que querem empinar e arredondar a região o ideal são as ovais, isso porque conseguem preencher toda parte superior do bumbum. Mas aquelas que pretendem aumentar a projeção das nádegas indica-se a prótese quartzo, que é usada na parte bem posterior e vertical do bumbum.




Para cada tipo de mulher uma prótese certa



• Mulheres de estatura baixa e nádega curta- a indicação é a prótese redonda, para fazer preenchimento da área

 
• Mulheres com muita flacidez e magras- a indicação é utilizar prótese de baixa projeção oval

 
• Mulheres de estatura alta e nádega longa – a dica é implantar a quartzo, uma prótese mais verticalizada



SERVIÇO:

Dr. João Amorim.

Clínica Perseu Lemos.

Rua Lins Petit, nº. 289.

Ilha do Leite

Recife - PE

Fone: (081) 3222.2089.





Nenhum comentário: