quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Radar Excêntrico




Doce Natal

A criançada já pode visitar a Cozinha da Mamãe Noel no Plaza. O espaço integra cenário lúdico do Doce Natal do Plaza Shopping, no piso L4. Em paralelo, o centro de compras também realiza oficinas de decoração de muffins e enfeites natalinos em açúcar, no piso L3, do centro de compras até o dia 24 de dezembro, das 13h às 20h, para crianças a partir dos 3 anos.Os encontros com o Papai Noel que recepciona a gurizada com guloseimas (balas, pirulitos e chocolates, acontece no piso L4, das 14h às 20h. Em novembro os encontros acontecem as sextas, sábados, domingos e feriados e em dezembro, todos os dias, neste mesmo horário, no centro de compras, em Casa Forte.






Celulite

Mulher odeia celulite.Encarar o espelho e se deparar com os indesejavéis furinhos é um verdadeiro horro.Mas temos ótimos lançamento no mercado comoo Renew Clinical Laser Shape Tratamento Cosmético para Celulite da Avon, que une duas eficientes fórmulas, um gel e uma loção, para uma visível redução de um problema que preocupa as mulheres, principalmente com a chegada do verão. Desenvolvido pelos pesquisadores da Avon em Suffern (EUA), Renew Clinical Laser Shape Tratamento Cosmético para Celulite é a alternativa, que pode ser usada em casa com preço bem mais em conta já que o produto custa R$ 60,00.




Amapô

A Surface To Air, grife e loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, anuncia os novos lançamentos da marca AMAPÔ, de Carolina Gold e Pitty Taliani, que acabaram de chegar nas prateleiras.www.surfacetoair.com.br







Livro

O jornalista e fotógrafo ambiental Kleber de Burgos lança na próxima hoje (10) o livro Bonito - Pernambuco: História e Ecologia (Cepe Editora), às 19h, no auditório da Livraria Cultura, no Recife. A obra tem o apoio da instituição Sabiá da Mata, através do presidente do Conselho, Douglas Cintra.Rico em fotografias e amplamente documentado, o livro não cai no lugar-comum de mostrar as belezas naturais do município, conhecido pela exuberância de suas cachoeiras. Os oito coautores, responsáveis pelos capítulos, oferecem uma abordagem científica, em linguagem coloquial, dando subsídios para que se possa entender o desenvolvimento dos recursos ambientais de Bonito e apresentando dados fundamentais para consolidar os conhecimentos sobre a região.






Shows

Roupa Nova e Geraldo Azevedo se apresentam no próximo dia 26 de novembro, no Chevrolet Hall, prometendo uma noite de muito romantismo e emoções.Aviso aos fâs que os camoretas estão esgostados,ms ainda restam pista e mesa premium para quatro pessoas.A abertura dos portões está prevista para ás 21h www.chevrolethall.com

Nenhum comentário: