quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Curso "Vitrine de Moda" revela tendências para elaboração de mostruário





Montar um mostruário seguindo as tendências, além de atender as exigências comerciais é o grande diferencial dos profissionais que atuam no segmento de moda e beleza. Tanto que o Senac Pernambuco abre inscrições para o curso de “Vitrine de Moda”, que tem início dia 16 de novembro, seguindo até o dia 30. As aulas serão ministradas pelo instrutor e decorador Cleiton Cavalcanti, no Centro de Moda e Beleza (CMB), das 8h às 12h.

O curso possui conteúdos sobre como montar uma vitrine, mostrando o passo a passo das técnicas básicas de organização, manutenção e decoração do mostruário. Ainda faz parte do programa pesquisa de identidade de coleções, elaboração vitrine de acordo com o calendário comercial e tipos de vitrine, como aberta, fechada, cultural, entre outras. “As aulas revelam tendências da moda caracterizada para vitrines diversas. Vou abordar questão de luz, cores e alinhamento”, conta o decorador.

“O curso atende às necessidades de pessoas que atuam na área de moda e pretendem se aperfeiçoar na elaboração de mostruário, como donos de lojas, vendedores, estudantes, e demais profissionais”, conta Marcela Ângelo, supervisora pedagógica do CMB. Ela explica que as pessoas que estudam moda buscam capacitação em áreas específicas, já que a graduação não oferece conhecimentos aprofundados. “No entanto, os curiosos interessados no segmento também constituem um público assíduo do curso, que atende às exigências de vários públicos”.

O investimento para participar do curso “Vitrine de Moda” é de R$ 180, podendo ser parcelados nos cartões de crédito.






Serviço:


Central de Atendimento Senac (CAS)
Avenida Visconde de Suassuna, 500,
Santo Amaro
Recife-PE
0800.081.1688
(81) 3413.6686
www.pe.senac.br









Nenhum comentário: